Jornais
FECHAR
  • Jornal VS
  • Diário de Canoas
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 20/08/2015 - 07h53
Última atualização em 20/08/2015 - 12h43

Corpo de menina é encontrado dentro de sofá após abuso

Suspeito permaneceu deitado sobre o móvel enquanto o restante da família procurava pela criança

Porto Alegre - O corpo de uma menina de cinco anos foi encontrado pela família dentro do sofá da casa após ela ter sido abusada sexualmente nesta quarta-feira (19) em Porto Alegre. Um homem, de 23 anos, admitiu o crime, que aconteceu no bairro Lomba do Pinheiro, segundo a Rádio Guaíba. A família já havia registrado ocorrência de desaparecimento da criança, que foi achada amordaçada horas depois do sumiço. Ela chegou a ter atendimento médico, mas não resistiu, informou a rádio.
 
O homem, que admitiu o crime informalmente à polícia, é o irmão adotivo do padrasto da vítima. Ele teria permanecido deitado no sofá enquanto o restante da família procurava pela menina. Ela foi encontrada depois que o suspeito saiu para trabalhar. Ele foi detido por uma equipe do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).
 
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu durante a madrugada, quando a avó, o padastro e quatro irmãos da menina dormiam na casa. A mãe dela estaria viajando. Ainda de acordo com a Guaíba, o padrasto será ouvido para investigar possível participação no caso.

Publicidade