Jornais
FECHAR
  • Jornal VS
  • Diário de Canoas
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 15/11/2015 - 17:54
Última atualização em 15/11/2015 - 17h54

Microsoft lança maior atualização para o Windows 10

Pacote traz várias correções e pequenos aprimoramentos, mas inclui nova barra colorida

André Moraes - andre.moraes@gruposinos.com.br

Foto: Divulgação
Windows 10 é destinado a múltiplos hardwares
A Microsoft lançou agora em novembro uma atualização para o sistema operacional Windows 10. É o maior pacote de atualizações até agora. Não há grandes mudanças, mas está sendo introduzida uma nova barra colorida para apps nos desktops. Na maior parte, trata-se de pequenas correções e aprimoramentos, a partir de feedback dos usuários após o lançamento do sistema.
 
Abaixo, a explicação oficial da Microsoft:
 
A atualização de novembro do Windows 10, que inclui recursos adicionais e melhorias, será baixada e instalada automaticamente quando for lançada. Após a instalação da atualização, seu dispositivo terá a versão 1511 do Windows 10. Para ver qual versão do Windows 10 está em execução no dispositivo, selecione o botão Iniciar Ícone do botão Iniciar e, em seguida, selecione Configurações > Sistema > Sobre. Para saber mais sobre a atualização, consulte Atualização de novembro do Windows 10: Perguntas frequentes.
 
A nota da Microsoft também traz um alerta para evitar cair em golpes:
 
A Microsoft não liga para os clientes para ajudar com a instalação ou o suporte técnico do Windows 10, nem envia e-mails com arquivos de instalação ou atualização anexados.
 
 

Publicidade