Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Aonde ir

Veja onde curtir a programação natalina neste final de semana pela região

Juarez Machado/GES
O Natal se aproxima e a programação especial para celebrar a data está a cada dia maior. Abaixo, o Jornal NH traz uma relação de eventos para curtir em família o clima natalino na região. 
Campo Bom
No Largo Irmãos Vetter tem o Natal da Integração. O Mundo Encantado, onde estãoas casas  interativas de Natal, estará aberto para visitação neste final de semana. A criançada pode fazer uma visita para o Papai Noel, no sábado e domingo, das 19 às 21 horas, e deixar sua cartinha para concorrer aos sorteio dos brinquedos que estão na casa do Noel. O sorteio irá ocorrer na segunda-feira, às 19 horas, no palco do Largo Irmãos Vetter.
Dois Irmãos
O Natal dos Anjos tem atrações no sábado à noite, a partir das 20h30, com o Coral Santa Cecília e o Coro dos Anjos. No domingo, às 20 horas, tem Danças Solovey, Graciely Flach e Banda Valente 
Gramado
O final de semana reserva muitas atrações na programação do 31º Natal Luz de Gramado. No sábado, a Orquestra Sinfônica de Gramado estará no palco da Rua Coberta, a partir das 19h30. A apresentação é aberta ao público e gratuita. A orquestra preparou um repertório eclético, que traz clássicos de Natal em versões que vão do erudito aorock . Além disso, tem as atrações no  sábado como a Clown Noela, a Parada de Natal, Show de Acendimento e Eu Sou Maria – Lago Joaquina Rita Bier. Já no domingo tem Concertos de Natal na Igreja Matriz São Pedro, Era Uma Vez, Parada de Natal, Árvore Cantante, Show de acendimento e o Grande Desfile de Natal.
Ingressos no site www.natalluzdegramado.com.br.
Ivoti
No Núcleo de Casas Enxaimel tem o Papai Noel, que aguarda visitantes em uma casa toda decorada com motivos natalinos. O bom velhinho recebe crianças e adultos das 9 horas ao meio-dia e das 13h30 às 19 horas.
Nova Petrópolis
A atração é o Natal no Jardim da Serra Gaúcha. Orquestra, cantata, coros e grupos vocais darão o tom neste fim de semana, na Rua Coberta e Praça das Flores. No sábado, às 20h30, tem apresentação da Orquestra de Sopros de Picada Café. E no domingo, às 20h15, tem o 4º Domingo de Advento da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil. Às 20h30, tem Cantata de Natal.
Novo Hamburgo
Natal dos Sinos 2016 tem a Vila de Natal, na Praça do Imigrante, sendo que hoje, às 10 horas, tem Kombina (Kombi especial com brincadeiras e contação de histórias), das 11 às 14 horas tem intervenções artísticas com Cia do Riso e das 14 às 21 horas, pocket shows. O Papai Noel fica no sábado das 10 às 21 horas. No domingo, às 20 horas, ocorre o encerramento do Concertos Natalinos nas igrejas, realizado pela Associação de Coros de Novo Hamburgo, em parceria com a Catedral São Luiz Gonzaga e apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
Na Catedral, participarão o Coral Misto São Luiz, Meninos Cantores da Catedral SãoL uiz, Coral de Meninas de Bom Princípio e Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo. “Eles cantarão juntos, formando um grande coro”, frisa a coordenadora do evento, Lia Nunes. Neste concerto, participarão as solistas Daiana Kirschner Neumann, Rafael Quadros, Ronaldo Adriano Trindade, Daiana Kirschner Neumann, Líris Neumann e Damiana Zago.
São Vendelino
No Natal Canto e Conto, no Centro de Eventos Celestino Schneider, a atração de sábado é o show do padre Ezequiel Dal Pozzo, às 20h30. Às 22 horas tem chegada do Papai Noel. 
Sapiranga
O Natal das Rosas de Sapiranga tem programação na Praça da Bandeira, no Centro. Além das apresentações artísticas, terá Festival Food Truck, com pratos diversificados, em uma espécie de praça de alimentação que funcionará na Rua 28 de Fevereiro, ao lado da Praçada Bandeira. O Papai Noel estará na Praça da Bandeira recebendo os visitantes, distribuindo guloseimas e tirando fotos. Outra atração serão os passeios de Dindinho. Durante os horários de programação do Natal das Rosas, o veículo estará circulando pela cidade. O ingresso é gratuito para as crianças, mas os organizadores da festa pedem que os usuários doem um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo (em bom estado).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS