Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
De olho no estrangeiro

Grêmio define lista com cinco nomes na busca por atacante matador

Direção prioriza contratação de jogador de fora do Brasil
Ariel Ochoa/Divulgação
Grêmio demonstrou interesse por Herrera, que já atuou com Miller Bolaños
Não é novidade para o torcedor a tentativa da direção gremista em contratar um atacante matador, daqueles que atormentam e sabem fazer gols. Poucos nomes foram revelados até o momento, mas o desejo é enorme e virou praticamente uma obsessão neste final de ano. E a tendência é que este jogador venha de fora do Brasil, até pelo que se foi revelado até o momento, nas intenções já explícitas em contar com atacantes como o argentino Calleri, o paraguaio Cecilio Domínguez e o argentino Emanuel Herrera, o mais recente.
A direção do Tricolor definiu uma lista com cinco nomes, e é dela que deverá sair o novo reforço para a próxima temporada. O novo vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, garantiu em entrevista ao programa Donos da Bola RS, da TV Bandeirantes, que não serão feitas loucuras financeiras na busca do tão sonhado atacante. “Posso dizer que não será jogador caro. A torcida não pode esperar jogador caro, mas jogador que resolva a necessidade do Grêmio.”
E um nome fora desta lista e que já tem sua situação bem encaminhada com o time azul é o atacante Kayke, ex-Flamengo e que atualmente está no futebol japonês. O jogador já tem acerto encaminhado com o Grêmio e depende apenas do aval do Yokohama Marinos, time que estava atuando, para desembarcar em Porto Alegre. O atacante Marinho, que defendeu o Vitória neste ano, também é um dos alvos gremistas, porém ainda não há uma negociação em andamento.
Azuis
O Grêmio anunciou de forma oficial na tarde desta quarta-feira o desligamento de Júnior Chávare da função de coordenador geral das categorias de base. Por motivos pessoais, o profissional solicitou sua saída, finalizando o trabalho realizado na primeira gestão do presidente Romildo Bolzan. Francesco Barletta assume a coordenação geral do departamento.
Durante o período que trabalhou no Tricolor, Júnior Chávare foi responsável por uma série de contratações que deram certo. As principais atualmente no time de cima são o atacante Luan e o volante Walace. A lista de jogadores que passaram pela avaliação do dirigente enquanto esteve no Grêmio também conta com nomes como Pedro Rocha, Ramiro, Iago, Léo, Everton e Batista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS