Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tricolor

Renato garante que Grêmio quer reforços de peso em 2017

Treinador afirmou que equipe vai forte para a temporada
Renato gostou do que viu sua equipe apresentar contra o VitóriaRenato Portaluppi participou do Jogo das Estrelas na última quarta-feira, no Maracanã, onde pode atuar ao lado de Zico, Neymar e outras estrelas do futebol. E após mostrar que o entrosamento com a bola ainda dá samba, o treinador gremista foi aos microfones para falar um pouco sobre Grêmio e as projeções para o ano que vem. Renato descartou qualquer possibilidade do time azul apenas ser um figurante na Copa Libertadores do ano que vem. Tanto é que garantiu que a equipe deve ser bem reforçada com jogadores de qualidade. “Nossa ideia não é somente disputar, tem que entrar pensando em ganhar. A gente sabe que é difícil. Nós temos pensado em alguns reforços de peso para entrar para brigar. Todo mundo está se reforçando para buscar o título”, afirmou o comandante.
Conhecido por carregar um estilo falastrão e com um “pouco” de marra, Portaluppi trouxe a alegria de volta para o torcedor gremista que não comemorava um título de expressão nacional há 15 anos. A Copa do Brasil, só alavancou as pretensões do treinador e dos torcedores, que agora querem o título da Libertadores e uma disputa de Mundial. “Libertadores é meu sonho. Com a conquista da Copa do Brasil, temos essa chance. Todo mundo sabe que é muito difícil. Vamos procurar nos preparar da melhor maneira possível”, completou o treinador gremista.
CONTRATAÇÕES
Não há expectativa nenhuma da possibilidade do Grêmio anunciar algum reforço antes do final do ano. Com apenas Michel confirmado para o ano que vem, os dirigentes gremistas seguem buscando jogadores para compor o elenco gremista. O que se tem de mais concreto até o momento é o negócio envolvendo o Tricolor e Kayke, ex-jogador do Flamengo, que aguarda apenas a liberação do Yokohama Marinos, do Japão, para ser anunciado.
Azuis
O Grêmio teria recusado uma proposta milionária por Luan (foto abaixo). Tricolor rejeitou uma oferta de 15 milhões de euros por atacante há cerca de um mês, porém não garante que conseguirá segurar o jovem até o final do ano.

A informação foi confirmada pelo novo vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, em entrevista à Rádio Gaúcha. Além de Luan, o Tricolor também teria rechaçado algumas propostas pelo volante Walace e o zagueiro Kannemann.
Sobre a negociação com o atacante Marinho, do Vitória, Odorico Roman garantiu que o Tricolor foi atrás de informações sobre o jogador com o seu empresário, Jorge Machado, porém o assunto não evoluiu. Marinho também estaria na mira do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS