Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Colorado

As negociações do Inter para a temporada 2017

Lateral-esquerdo Mena foi oferecido ao Colorado
AFP
Mena, ex-São Paulo, foi elogiado pela direção colorada
A lateral-esquerda do Inter foi um grave problema ao longo dos últimos dois anos, quando Geferson e Artur oscilavam na posição, e também nesta temporada, quando Ceará também chegou a ser deslocado para tentar acabar com as falhas pelo flanco canhoto. Para acabar com esse problema em 2017, o Colorado elogiou o nome do chileno Eugenio Mena, que foi oferecido e neste ano atuou no São Paulo, mas pertence ao Cruzeiro. Como o técnico da Raposa, Mano Menezes, não está interessado no futebol do gringo, o Inter está com o caminho livre, porém os altos salários podem inviabilizar a transação.
Se o clube gaúcho contratar o chileno, o Colorado chegará a cinco estrangeiros no elenco, pois já tem D’Alessandro, Nico López, Seijas e Ariel. O Inter ainda estaria interessado na contratação de um zagueiro castelhano, mas por enquanto Eduardo é o nome que fará dupla com Ernando. Porém, para contratar um novo atleta de fora do País, um dos atuais teria que deixar o plantel. A tendência é que Ariel não permaneça, pois já foi sondado por Sport e Vitória, e também pelo futebol do exterior.
O técnico Antônio Carlos Zago pode receber reforços como o atacante Marcelo Cirino, do Flamengo, que já afirmou que não se importaria em jogar a Série B. Além do zagueiro Klaus, do Juventude, que é mais um pedido de Zago após o anúncio de Roberson. E ainda do volante Douglas Moreira, do Criciúma. O Inter aguarda também uma definição de Taison, que negociará em janeiro com o Shakhtar Donetsk.
Vermelhas
E o técnico Argel Fucks, do Vitória, está mesmo levando um pacote colorado para a Bahia. Após o zagueiro Alan Costa, o lateral-esquerdo Geferson (foto abaixo) está acertando sua ida para Salvador por empréstimo de um ano. A negociação está em andamento e deve ser finalizada até o final desta semana. O jogador, que é natural da Bahia, disputou 51 partidas pelo Colorado.
De acordo com o Jornal A Tarde, da Bahia, Geferson está passando suas férias com seus familiares e já obteve a liberação do Inter, até porque o técnico Antônio Carlos não deve utilizar o atleta na temporada 2017.
O Colo Colo, do Chile, que disputará a Copa Libertadores da América, estaria interessado em contar com D’Alessandro, mas a saída do jogador é improvável.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS