Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Mercado da bola

Inter ganha concorrência pelo atacante Taison

O Santos manifestou interesse no jogador, apesar da preferência ser colorada
Ricardo Duarte/Lance de Craque
Atacante Taison interessa também ao Santos
Na hora das contratações, mesmo que o Inter seja um dos grandes do futebol brasileiro, o fato de ter caído para a Série B vira um tormento para a diretoria colorada. Muitos clubes de Série A se atravessam em meio às negociações e por ter maior projeção muitas vezes podem levar a melhor. O problema mais recente seria o interesse do Santos em contar com o atacante Taison para a disputa da Copa Libertadores da América. Mesmo que o empresário do atleta, Alcione Dornelles, afirme que a preferência é do Colorado, é preciso ficar com um pé atrás. Para voltar por empréstimo ao Inter, o jogador ainda precisa negociar com o Shakhtar Donestk, da Ucrânia.
Se ainda as dificuldades passassem apenas por concorrência, ok. Porém, o clube gaúcho não tem tanto dinheiro em caixa para investir e ainda precisa pagar os direitos de imagem que ficaram atrasados. Um dos jogadores que estava na mira do Colorado era o lateral-esquerdo Mena, do Cruzeiro, porém devido ao alto custo do atleta, que chegou a ser oferecido por R$ 3,6 milhões, é praticamente carta fora do baralho. Como opções para a função, já que Geferson está quase acertado com o Vitória, da Bahia, surgem o lateral canhoto do Corinthians, Uendel, e por incrível que pareça, até mesmo Anderson Pico foi oferecido ao time do Beira-Rio. Pico, que já atuou no Novo Hamburgo, atualmente está no Dnipro, da Ucrânia, e tem vontade de retornar ao futebol brasileiro.
DE SAÍDA, SEIJAS?
O jornal argentino El Dia, de Buenos Aires, divulgou nesta quinta-feira que o Gimnasia estaria interessado em contar com o meia Seijas na próxima temporada, e que desde a queda para a Série B, o atleta estaria procurando outro clube. De acordo com a Rádio Gaúcha, Gustavo Alfaro, técnico do Gimnasia, nega essa informação.
Vermelhas
Anderson pode estar de saída do Inter. O clube gaúcho deve receber no início de janeiro uma proposta de um clube da primeira divisão da Liga Inglesa, que busca contar com o jogador que atuou por dez anos no Manchester United.
No Inter, Anderson recebe cerca de R$ 500 mil mensais, e tem contrato até 2019. O jogador interessa também o futebol chinês, mas desejo é permanecer em Porto Alegre.
O Colorado tem novo coordenador das categorias de base, Diego Cabrera, que estava no São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS