Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Gauchão

Beto Campos elogia postura do Novo Hamburgo em amistoso

Treinador ficou satisfeito com atuação diante do Veranópolis e quer acertar detalhes no time
Elenise Martins/ECNH
Treinador anilado quer ajustar detalhes no time para próximo amistoso
O teste mais forte do Noia no início desta temporada visando o Gauchão, trouxe boas lições para que a equipe esteja ainda mais consistente na estreia da competição. O empate sem gols contra o Veranópolis, fora de casa, no último sábado, serviu para o técnico Beto Campos acertar alguns detalhes que acabaram atrapalhando uma atuação mais consistente do seu time na Serra. “Gostei (da atuação). Até porque foi o primeiro jogo contra uma equipe que vai disputar a mesma competição. Tivemos alguns erros, que acabamos corrigindo no intervalo. O adversário começou nos pressionando muito e pedi para os atletas terem mais posse de bola. Ajustamos e o time melhorou na segunda etapa. Faltou criar um pouco mais, marcamos muito o adversário até por ser um jogo fora de casa”, pontuou.
No próximo amistoso, dia 14 de janeiro, no Estádio do Vale, o Anilado recebe o Brasil de Pelotas, equipe ainda mais qualificada e que trará novas dúvidas para Beto Campos em relação à formação de uma equipe ideal para o início do Gauchão. “Tenho algumas dúvidas para trabalhar durante esta semana. Teremos um desafio ainda mais forte contra uma equipe de Série B de Brasileirão e pretendo ajustar algumas peças durante os treinamentos desta semana”, concluiu o treinador.
Aniladas
Nesta segunda-feira pela manhã, os jogadores do Novo Hamburgo realizaram exames cardiológicos no Instituto de Cardiologia, em Porto Alegre. O plantel anilado foi submetido ao teste ergométrico, que é realizado em uma esteira e consiste em observar como o coração do atleta se comporta durante a atividade física.
No turno da tarde, as atividades foram no Estádio do Vale. O técnico Beto Campos orientou um trabalho técnico, no gramado suplementar do Estádio do Vale. O grupo anilado volta aos treinamentos nesta terça-feira, em dois turnos. Pela manhã o trabalho inicia às 9 horas e a tarde às 16 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS