Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Noia

Muito trabalho para enfrentar o Brasil de Pelotas no sábado

Equipe tem semana forte de treinamentos antes de amistoso
Elenise Martins/ECNH
Anilado treinou em dois turnos nesta terça-feira
O Noia voltou a treinar em dois turnos nesta terça-feira, focado no amistoso de sábado contra o Brasil de Pelotas. Pela manhã, foi realizado um treinamento físico. No primeiro momento, o preparador físico Rafael Dias orientou um trabalho de fortalecimento e musculação, na academia do clube. Na segunda etapa, os fisioterapeutas Eduardo Martins e Gabriel Pires realizaram um circuito funcional e de estabilização. Para finalizar, foram realizados 20 minutos de corrida intervalada. Na parte da tarde, o comandante Beto Campos orientou um trabalho técnico/tático, no gramado suplementar do Estádio do Vale.
O meia Preto falou sobre a importância de realizar amistosos contra equipes que disputam o Gauchão. “Jogar amistosos contra as equipes que vamos enfrentar na competição é bom para que possamos ver como será a qualidade do Gauchão e também para que o professor Beto possa ver nossos acertos e erros e corrigir até a estreia”, destacou o jogador.
O elenco do Noia volta aos trabalhos em dois períodos na quarta-feira, dia 11 de janeiro. Pela manhã às 9 horas e a tarde às 16 horas, no Estádio do Vale. Para o amistoso de sábado contra o Brasil-PEL, às 17 horas, no Estádio do Vale, será cobrado ingresso no valor de R$ 10,00 e R$ 10,00 o estacionamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS