Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Mercado

Semana promete novidades para o Tricolor

Meia Douglas deve renovar seu contrato e Gabriel Fernández chega a Porto Alegre para assinar com o clube
Lucas Uebel/Grêmio
Técnico gremista segue à espera de reforços para a sua equipe em 2017
Se até agora apenas o volante Michel, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO, campeão da segunda divisão nacional, foi confirmado como reforço para o técnico Renato Portaluppi para a temporada 2017, a semana que se inicia promete ser mais movimentada no Departamento de Futebol do Clube. A previsão é de que os gremistas tenham pelo menos dois motivos para comemorar: a renovação de contrato do meia Douglas e a contratação do atacante uruguaio Gabriel Fernández.

“O assunto Douglas está tranquilo. Estamos conversando com o procurador, queremos o atleta no elenco em 2017. Não há impasse, são só alguns ajustes no contrato”, afirmou o vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, em entrevista à ESPN. Esses ajustes devem ser encaminhados nessa semana, quando o meia é esperado em Porto Alegre para a renovação do contrato. Uma das principais peças da equipe em 2016, o camisa 10 deve renovar por dois anos com uma valorização salarial.
Já o atacante uruguaio de 22 anos chega para ser uma alternativa no setor ofensivo da equipe. Gabriel Fernández foi artilheiro do último Campeonato Uruguaio pelo Racing, marcando oito gols em 15 partidas. Ele é aguardado nesta terça-feira em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato de três anos com o Grêmio. O Tricolor deve adquirir 70% dos direitos do jogador, com o Racing mantendo os outros 30%. 
AZUIS
Depois de vir a Porto Alegre, mas não acertar a sua permanência na Arena, o atacante Kayke, do Yokohama Marinos, do Japão, fará exames médicos nesta segunda antes de assinar contrato com o Santos.
O time sub-20 do Grêmio, comandado pelo técnico Beto Almeida, entra em campo às 16 horas desta segunda-feira para enfrentar o Mirassol pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Os jogadores gremistas se reapresentam ao técnico Renato Portaluppi na próxima quinta-feira. Ontem à noite, a FGF confirmou a estreia do Grêmio no Gauchão para o dia 2 de fevereiro, na Arena, contra o Ypiranga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS