Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Finanças em risco

Inter age com cautela na hora das contratações

Com déficit de R$ 50 milhões, nova diretoria assume na terça-feira
Ricardo Duarte/Inter
Alex gostaria de ficar para ajudar o Inter nesta temporada
A nova diretoria do Inter, comandada pelo presidente Marcelo Medeiros assume na terça-feira (3), mas o dirigente já é sabedor das dificuldades que terá pela frente. Além de ter caído para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Colorado inicia 2017 com um déficit de R$ 50 milhões, o que preocupa demais o novo mandatário, além ainda das folhas salariais atrasadas do mandato de Vitorio Piffero. “Estamos fazendo uma blitz na área financeira. Teremos uma gestão austera, porque é isso que a torcida exige, que não se faça mais aventuras”, disse Medeiros à Rádio Gaúcha.
A situação ruim ainda acarreta outras consequências, que é a montagem de elenco para a temporada. A diretoria está analisando contratos e vendo as possibilidades com bastante precaução. O fato é que o técnico Antônio Carlos Zago terá uma reformulação do elenco que fechou 2016. Apenas metade deve permanecer. Dois jogadores que tem suas situações analisadas são os meias Alex e Anderson, que tem desejo em ficar no Beira-Rio, mas que foram sondados para deixar a casa colorada. Alex tem contrato até metade do ano, e se não for aproveitado deve procurar novos ares. Já Anderson tem contrato até 2019, mas pode ser negociado.
REFORÇO?
Com a demora no acerto com o zagueiro Klaus, do Juventude, o Inter pode estar investindo no defensor Neris, de 24 anos, do Santa Cruz-PE. A informação surgiu na tarde deste domingo. Enquanto não define mais contratações, os juniores em busca de espaço no Inter estreiam na Copa São Paulo nesta quarta-feira.
Réver pode retornar
Com muitos jogadores emprestados, como é caso do zagueiro Réver, que atualmente defende o Flamengo, o Inter observa a condição dos jogadores que ainda tem vínculo com o clube e que poderiam reforçar o time de Zago. Réver, atual capitão do clube carioca, está emprestado até o meio do ano, e o Colorado analisa a possibilidade do defensor retornar para o Beira-Rio ou envolvê-lo numa possível venda. O desejo do jogador é ficar no Rio de Janeiro, já que passa por boa fase. A situação do atleta deve ser tratada na próxima semana pelo vice-presidente de futebol, Roberto Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS