Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Nova direção

Marcelo Medeiros toma posse no Inter

Novo presidente colorado, Marcelo Medeiros, assume com a missão de recolocar o clube na Série A
Ricardo Duarte/Inter
Marcelo Medeiros assume oficialmente a presidência do clube em cerimônia de posse marcada para a noite desta terça no Estádio Beira-Rio
Os dirigentes que irão comandar o Inter no biênio 2017/2018 tomarão posse em cerimônia marcada para as 19 horas desta terça-feira (3), no Centro de Eventos Arthur Dallegrave. Durante a cerimônia de posse do Conselho de Gestão do clube, o presidente eleito, Marcelo Medeiros, também irá apresentar os seus vice-presidentes. A nova diretoria assume o comando do Colorado com a missão de levar o time de volta à Série A do Brasileirão.
Roberto Melo (vice de futebol), Alessandro Barcellos (vice de administração e finanças), Norberto Guimarães (vice de relacionamento social), Gildo Sibemberg (vice de marketing), Léo Centeno (vice de patrimônio), Gustavo Juchem (vice jurídico), Eduardo Lacher (vice de planejamento) e José Aquino Flores de Camargo (vice de assuntos estratégicos), estão entre os nomes que irão auxiliar Medeiros na tarefa de comandar o clube. O Conselho de Gestão para os próximos anos conta ainda com João Patrício Herrmann, Alexandre Chaves Barcelos, Humberto Busnello e José de Medeiros Pacheco.
Os novos dirigentes já têm data para o primeiro compromisso oficial do Inter em 2017. No dia 1º de fevereiro, o Inter recebe o Brasil-Pel pela Pimeira Liga. Já a estreia no Gauchão 2017, que estava prevista para o dia 29 de janeiro, foi adiada e ainda não tem data definida. Na primeira rodada do Estadual, os colorados irão enfrentar o Veranópolis, fora de casa. Os jogadores colorados se reapresentam para a pré-temporada, que será em Viamão, no dia 11 de janeiro.
Zagueiro Neris deve chegar
A direção colorada ainda não anunciou oficialmente, mas já teria acertado a contratação do zagueiro Neris, 24 anos, que disputou o Brasileirão deste ano pelo Santa Cruz, de Recife. Ele deve chegar ao Beira-Rio com um contrato de empréstimo pelo período de um ano. O jogador tem passagens por Camboriú, Brusque, Avaí, Metropolitano e Santa Cruz. Neris é natural de Tucuruí, no Pará. Apelidade de “Chuck Neris”, numa alusão ao ator Chuck Norris, ele faz o estilo de zagueiro “xerifão”, com seu 1,9 metro de altura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS