Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Cerimônia de posse

Medeiros assume o Inter com muitos desafios pela frente

Novo presidente do Inter destacou momento preocupante do clube durante evento na noite desta terça no Beira-Rio
Ricardo Duarte/Inter
Marcelo Medeiros falou em união para superar o momento complicado pelo qual o clube passa e prometeu mudanças para levar time de volta à Série A
A noite de terça-feira marcou a posse da nova diretoria do Inter. O ex-presidente Vitorio Piffero passou o cargo para Marcelo Medeiros, que assume a presidência do clube pelos próximos dois anos. Medeiros assumiu o cargo ao lado do novo Conselho de Gestão, formado por João Patrício Herrmann, Alexandre Chaves Barcelos, Humberto Busnello e José de Medeiros Pacheco.
Piffero abriu a cerimônia lamentando os resultados dentro de campo e desejando sucesso a seu sucessor. “Em campo, estivemos aquém dos nossos sonhos e da nossa história. Não me orgulho dos nossos resultados”, afirmou. “Deixo a cadeira de presidente do Inter para voltar a ocupar o cargo mais importante do clube, o cargo de torcedor”, despediu-se Piffero.
Marcelo Medeiros destacou os desafios que terá pela frente na sua gestão. “Hoje inicia um grande desafio para todos nós. Iniciamos uma caminhada para voltar ao nosso lugar. A voz das urnas pede por mudanças e essa mudança vai acontecer. Profissionalismo e diálogo serão os pilares dessa gestão”, ressaltou o novo presidente colorado.
“Vivemos o momento mais preocupante da nossa história. Estaremos abertos a todos que quiserem contribuir, precisamos unir forças”, afirmou Medeiros. “Os desafios são grandes, difíceis e duros, mas o Inter é maior. Trabalhando juntos, vamos superá-los. Somos gigantes porque temos história e uma torcida maravilhosa. Agradeço aos meus familiares pelo apoio incondicional a esse sonho que hoje se realiza”, salientou Medeiros.
Cirino está mais próximo
O atacante Marcelo Cirino, que pertence ao Atlético-PR e está emprestado ao Flamengo, surge como um dos possíveis reforços para o ataque colorado. “Há interesse. O Marcelo está ansioso para chegar a este acordo e acertar a situação, por que ele quer muito ser jogador do Inter em 2017. É a opção número um para o Marcelo”, disse o procurador do atleta, Pablo Miranda, em entrevista à Rádio Gaúcha. Conforme Miranda, o jogador não teria problemas em atuar na Série B e o técnico Colorado, Antônio Carlos Zago, teria interesse no atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS