Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Beira-Rio

Preocupação veste vermelho nesse início de ano

Com apenas um reforço para a próxima temporada até o momento, colorados já se preparam para dificuldades
Geremias Orlandi
Atacante Roberson, que atuou no Juventude com o técnico Antônio Carlos Zago, é até o momento a única contratação colorada para a próxima temporada
Faltando apenas cinco dias para a reapresentação dos jogadores do Inter e para o início da pré-temporada, o torcedor colorado começa a se preocupar com o time que estará em campo no Gauchão e na Série B do Campeonato Brasileiro. Até agora, o único reforço anunciado pelo clube foi a contratação do atacante Roberson, que estava no Juventude. Pouco para uma equipe que apresentou uma série de deficiências na temporada passada.
Para piorar, o clube ainda pode perder uma de suas principais peças: o lateral-direito William. O jogador não demonstrou interesse na renovação de contrato e o clube pode negociá-lo para não perder o atleta sem um retorno financeiro mais adiante. “O Inter tem um grupo qualificado, com alguns desequilíbrios. Vamos corrigir isso. Sabemos as carências do clube”, disse o vice de futebol colorado, Roberto Melo. Ele também afirmou que não há, pelo menos por enquanto, nada de concreto sobre uma possível saída de William.
O que é fato, é que o clube não tem dinheiro no caixa. O ex-presidente Vitorio Piffero deixou isso bastante claro durante a cerimônia de posse do seu sucessor, Marcelo Medeiros. Cabe, agora, à nova direção, buscar alternativas para driblar esses problemas. O Inter terá que vender alguns jogadores para contratar outros. Os novos dirigentes pediram tempo para avaliar melhor a situação financeira do clube, mas o problema é que o tempo está passando. 2017 promete ser um ano de muito trabalho e superação no Estádio Beira-Rio.
VERMELHAS
O lateral-esquerdo Pará, do Juventude, pode ser a solução para o problema da lateral esquerda do Inter. O jogador conta com a confiança do treinador Antônio Carlos Zago e pode se transferir para o Estádio Beira-Rio na próxima temporada.
O time sub-20 do Inter volta a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior às 16 horas desta sexta-feira, pela segunda rodada da competição. Os colorados irão enfrentar o Mogi Mirim, em São José dos Campos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS