Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Reapresentação

Semana para jogadores voltarem aos treinos no Inter

Jogadores colorados iniciam a pré-temporada na manhã desta quarta-feira no Estádio Beira-Rio
Ricardo Duarte/Inter
Lateral-direito William não deve permanecer no Beira-Rio
As férias estão chegando ao fim. Na manhã desta quarta-feira, os jogadores colorados irão se reapresentar para o início da pré-temporada. Depois de alguns dias de trabalho em Poro Alegre, jogadores e comissão técnica seguirão para Viamão, onde serão desenvolvidos os trabalhos de 16 a 25 de janeiro. A estreia no Gauchão 2017 será no dia 29, contra o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina. Até lá, entretanto, o Departamento de Futebol do Clube ainda terá algumas definições sobre o grupo de jogadores.
O lateral-direito William, por exemplo, deve deixar o clube. Com contrato até abril de 2018, ele estará livre para assinar pré-contrato com outro clube a partir de outubro. Para não correr risco de perdê-lo de graça e já que o jogador não pretende renovar com o Inter, William deve ser negociado e seu destino deve ser a Europa.
O meia Alex é outro que precisa rever sua situação, mas, ao contrário de William, o jogador tem interesse em permanecer e estaria disposto, inclusive, a aceitar uma redução salarial. Situação semelhante vive o atacante Ariel. O argentino deseja seguir defendendo o Colorado, mas tem contrato vencendo em junho e deve ter uma reunião com os comandantes do futebol do Inter para definir o futuro. O Vitória e o Peñarol já demonstraram interesse no jogador.
Além das possíveis saídas e renovações, os dirigentes colorados ainda buscam reforços. Até agora, apenas o atacante Roberson foi apresentado como novidade para 2017.
VERMELHAS
A equipe sub-20 do Inter volta a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quarta. A partir das 21 horas, a equipe colorada enfrenta o Taboão da Serra pela segunda fase da competição.
Dirigentes colorados estariam em contato com representantes do zagueiro Diego Polenta. O zagueiro do Nacional, atual campeão uruguaio, interessa ao Inter.
Outro zagueiro, Neris, que disputou o Brasileirão pelo Santa Cruz, estaria mais próximo de um acerto com o Colorado. Ele deve chegar a Porto Alegre nessa semana para assinar contrato com o Inter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS