Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Atropelamento

Mãe e filho mortos em acidente pararam para ajudar desconhecidos na RS-404

Hamburguenses queriam levar para o hospital passageiros de carro que havia capotado
Reprodução/Facebook
Thaison Mateus de Oliveira, 21, e Lori de Fátima dos Santos, 43. Filho e mãe, moradores de Novo Hamburgo, pararam para prestar socorro e foram atropelados
Mãe e filho que morreram atropelados por caminhão na RS-404, entre Ronda Alta e Rondinha, na manhã desta terça-feira (10), haviam parado o veículo para ajudar desconhecidos. Os hamburguenses Thaison Mateus de Oliveira, 21 anos, e Lori de Fátima dos Santos, 43, foram resgatar três pessoas que estavam em um carro de São Leopoldo capotado às margens da rodovia. 
"Thaison queria levar o pessoal do outro carro para o hospital", conta a namorada do jovem Melissa Garcia Godoy, 22. Do hospital, ela conversou com o Jornal NH e contou sobre o acidente.
"Ele (Thaison que dirigia o Chevrolet Classic) colocou dois passageiros do Prisma dentro do carro dele. Depois foi com a mãe buscar a terceira vítima do capotamento. Foi quando senti o impacto. Chamei pelo meu namorado e ele não respondeu. Então desci do carro e vi os dois estraçalhados,” conta Melissa que conhecia Thaison há 9 anos, sendo que namoravam há mais de três.
Ela estava com a cunhada, de 8 anos, no banco da frente do Chevrolet Classic e não viu o caminhão, que chocou contra o veículo. As duas estavam de cinto de segurança, assim como os outros dois resgatados que estavam no banco de trás do veículo. 
A família estava retornando para Novo Hamburgo. Eles haviam passado férias em Constantina, onde têm parentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS