Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Assalto

Homem é ferido em tiroteio dentro de supermercado em Canoas

Troca de tiros ocorreu por volta das 10h, no Centro
PAULO PIRES/GES
Polícia investiga assalto à loja de celulares no Bourbon Canoas
Um tiroteio no supermercado Bourbon de Canoas, no Centro, deixou uma pessoa ferida, por volta das 10 horas desta quarta-feira (11). A vítima ficou ferida de raspão em uma das pernas, de acordo com a Brigada Militar, e foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro. Há relatos de testemunhas de que o ferido seria funcionário de uma loja de calçados do local. 
A troca de tiros ocorreu no momento em que três assaltantes tentavam fugir do local com aparelhos de uma loja de celular. Ao encontrar com profissionais da empresa de transporte de valores, que abastece os caixas eletrônicos do supermercado, começou o tiroteio, segundo a polícia.
O trio escapou em um carro Volkswagen Polo, onde comparsas aguardavam, de acordo com informações da Brigada Militar. O veículo foi encontrado abandonado minutos depois, na Rua Duque de Caxias, no bairro Marechal Rondon. Na sequência, a polícia afirma que eles embarcaram em um carro Chevrolet Prisma e escaparam. A Brigada Militar não soube informar a quantidade de assaltantes e ainda faz buscas na região.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Bourbon Canoas informou que: "Na manhã desta quarta-feira (11), houve tentativa de assalto a uma loja de telefonia do empreendimento. Na fuga, os criminosos trocaram tiros com guardas de um carro-forte que estava no local. A empresa informa que não trabalha com seguranças armados e confirma que um colaborador de uma das lojas foi ferido de forma superficial no episódio. A investigação do caso está a cargo da Polícia Civil. A empresa permanece à disposição das autoridades para prestar as informações que forem úteis na investigação. O empreendimento está funcionando normalmente."

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS