Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Cuidado

Golpistas cobram multa de até R$ 4,5 mil de clientes da RGE Sul

Grupo entra em contato com as vítimas por telefone, alegando cobrança de multas e fiscalizações
A RGE Sul alerta para golpe que vem sendo aplicado em clientes da concessionária desde a última quinta-feira (5). A empresa informa, através da assessoria de imprensa, que estelionatários entram em contato por telefone e chegam a cobrar até R$ 4,5 mil alegando supostas multas e fiscalizações. Os criminosos indicam às vítimas uma conta bancária e pedem que seja feito depósito até determinado horário sob o risco de corte no abastecimento de energia.
A RGE Sul destaca, no entanto, que não faz qualquer tipo de cobrança por telefone. "Nenhuma pessoa ou empresa tem autorização para receber, em nome da concessionária, pagamento em dinheiro ou via depósito bancário. Todos os pagamentos são feitos via bancos e com o devido boleto ou fatura. Salientamos que o corte do fornecimento também só é feito após emissão de reaviso e conforme os prazos regulamentares", ressalta a companhia em nota. Somente nesta quarta-feira, oito casos foram denunciados em diferentes cidades da área de concessão da RGE Sul. 
Em caso de dúvida, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo 0800 707 7272, ou procurar a loja mais próxima. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS