Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Despedida

Mãe e filhos mortos em acidente na RS-404 são velados em Constantina

Amigos e familiares também se despediram dos moradores de Novo Hamburgo pelas redes sociais
Reprodução/Facebook
Thaison Mateus de Oliveira, 21, e Lori de Fátima dos Santos, 43. Filho e mãe, moradores de Novo Hamburgo, pararam para prestar socorro e foram atropelados
Familiares e amigos se despediram, na tarde desta quarta-feira (11), de Thaison Mateus de Oliveira, 21 anos, e Lori de Fátima dos Santos, 43. Mãe e filho morreram em acidente na RS-404, em Rondinha, enquanto ajudavam passageiros de um carro que havia capotado às margens da rodovia. O velório ocorreu em Constantina, cidade natal de Lori. Já o enterro foi em Três Palmeiras, onde eles também tinham familiares.
Os moradores de Novo Hamburgo faziam trabalho voluntário na cidade do Vale do Sinos e eram conhecidos pela solidariedade e alegria. Amigos se despediram dos dois também pelas redes sociais, onde mensagens de adeus e tristeza foram publicadas.
Amigos de Thaison escreveram na página do Facebook dele recados relembrando a alegria do hamburguense e também dos momentos compartilhados. "Tenho certeza que assim como nos alegrava aqui, vai alegrar o céu com o seu bom humor de sempre", escreveu um dos amigos, ao publicar uma foto em que Thaison está com acessórios de festa, dançando.
Rádio Uirapuru/ 90.1 FM
Vítimas foram atingidas durante socorro na RS-404
O sorriso de Lori também é muito lembrado em mensagens que amigos publicaram em sua rede social. Alguns a chamam de segunda mãe e agradecem por toda ajuda de sempre. "Hoje perdi você, minha rainha, minha segunda mãe. Uma mulher de grande convicção. Uma mulher de coração bom, sempre disposta pra ajudar todos a sua volta", publicou um amigo na página do Facebook dela com uma foto ao lado de Lori.
No acidente, outras duas pessoas morreram. Erni da Rosa Rodrigues, de 40 anos, morador de São Leopoldo, que estava no Chevrolet Prisma que havia capotado. Ele também foi atingido pelo caminhão. Assim como João Paulo Matei, 66, morador local, que estava ajudando Lori e Thaison a transportar os passageiros do carro capotado para o veículo deles.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS