Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Norte do Estado

Quatro pessoas morrem atropeladas ao prestar socorro a vítimas de acidente

Veículos envolvidos tinham placas de Novo Hamburgo e São Leopoldo
Rádio Uirapuru/ 90.1 FM
Vítimas foram atingidas durante socorro na RS-404
Um caminhão atropelou e matou quatro pessoas que estavam no acostamento da RS-404, entre Ronda Alta e Rondinha, no norte do Estado, por volta das 9 horas desta terça-feira (10). As vítimas estavam à beira da estrada após uma capotagem que havia acontecido momentos antes no mesmo trecho da rodovia. O motorista do atropelamento fugiu sem prestar socorro. 
Segundo informações preliminares do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o atropelamento aconteceu depois que um Chevrolet Prisma, com placas de São Leopoldo, saiu da pista e capotou, colidindo em árvores. Em seguida, um Chevrolet Classic, com placas de Novo Hamburgo, parou para ajudar assim como pelo menos um morador local. Quando ainda estavam na pista, as vítimas foram atingidas pelo caminhão.
O morador morreu no local e ainda não há confirmação de em qual veículo estavam os outros três mortos. O CRBM afirma que outras quatro pessoas foram levadas para o hospital de Rondinha.
 
 
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS