Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Violência doméstica

Após denúncia de agressão, Victor se afasta do 'The Voice Kids'

Esposa do cantor disse que foi jogada no chão e agredida com chutes

Divulgação/
Victor, da dupla com Léo, é acusado pela mulher de agressão
Após ser denunciado pela mulher grávida de agressão, o cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, afastou-se do programa “The Voice Kids”. Segundo o G1, os programas já gravados com o músico serão mantidos.

Poliana Chaves, 29 anos, esposa do cantor, registrou ocorrência na última sexta-feira afirmando ter sido jogada no chão e agredida com chutes por Victor. De acordo com o site, no sábado (25), a mãe do cantor registrou queixa contra a nora. Victor não havia se pronunciado até a publicação da matéria do G1.

No programa, o apresentador André Marques falou sobre o caso. “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo."


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS