Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Previsão

Calor e abafamento seguem sem dar trégua nos próximos dias

Segundo a MetSul Meteorologia, chuva deve ser passageira e em pontos isolados

Inezio Machado/GES
Piscina é uma boa pedida para matar o calorão
A tarde ensolarada na região, ontem, pedia um passeio acompanhado de um sorvete, opção refrescante escolhida pelo casal de Estância Velha, o açougueiro André Melo, de 32 anos, e a fiscal de caixa Kelen Prestes, 21. Eles passaram ontem pelas Bancas de Novo Hamburgo. “Está muito quente, se eu puder, tomo uns quatro banhos por dia”, brincou Kelen. Na quinta-feira ainda teve muita gente passando pelas ruas de chapéu e pessoas protegidas por sombrinha.

Para que não gosta deste sol forte e abafamento, a má notícia é que o calor persiste pelos próximos dias e ainda deve aumentar. “Temos uma massa de ar quente atuando há vários dias no Estado e um ingrediente importante é a umidade. Com isso, o calor deve intensificar nos próximos dias e, neste sábado na região, teremos temperatura máxima de 38 graus, mas com sensação térmica de 43, 44 graus ou até mais”, explica a meteorologista Estael Sias.

Ainda conforme a profissional da MetSul Meteorologia, as chuvas dos próximos dias devem ser passageiras e em pontos isolados. O tempo quente deve dar trégua só mesmo no fim da próxima semana. “Teremos chuva no domingo, que pode até dar uma refrescada, mas devido a esta massa de ar quente que está sobre uma grande área, que vai da Argentina até parte do Paraná, aliviar este calorão mesmo só pelo dia 25 ou 26”, acrescenta.

Previsão

Hoje - O sol predomina na maior parte da região nesta sexta-feira, porém não está descartada a possibilidade de chuva. Temperatura mínima de 22 e máxima de 36 graus.

Sábado - O tempo segue abafado com pancadas de chuvas isoladas. A temperatura sobe mais e a sensação térmica chega a 44 graus. Mínima de 24 e máxima de 38 graus.

Domingo - A temperatura cai um pouco e o dia fica nublado. A chuva deve refrescar o domingo por algumas horas. Mínima de 21 e máxima de 33 graus.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS