Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
No Primavera

Terceiro assassinato em menos de 24 horas é registrado no Parque do Trabalhador

Caso aconteceu na Rua Boa Saúde quando homem em um veículo prata disparou diversos tiros contra a vítima

Adriana Lima/GES-Especial
Morte no Parque do Trabalhador
O terceiro assassinato em menos de 24 horas em Novo Hamburgo foi registrado na manhã desta sexta-feira (17) em frente ao Parque do Trabalhador, na Rua Boa Saúde, no bairro Primavera. Um homem, ainda não identificado, de 33 anos, foi alvejado com vários tiros na entrada do parque.

Segundo a Brigada Militar (BM), o homem havia sido liberado do semiaberto ontem. Ele estava arrumando um Corsa prata, próximo a familiares, quando dois homens em um veículo prata passaram e um deles efetuou os disparos. No carro próximo à vítima, haviam ao menos cinco marcas de tiros. No momento do crime, havia um velório na capela mortuária que fica junto ao local. 

No Parque do Trabalhador também fica uma unidade de saúde básica e a Escola Municipal de Ensino Infantil Branca Neve. Funcionários da escola e pais de crianças que estão em fase de adaptação relataram ter ouvido sons que seriam de tiros por volta das 10h30. A perícia é aguardada no local. O trânsito é lento na Rua Boa Saúde.

Outros casos

Um homem foi encontrado morto, no início da manhã desta sexta, na Avenida dos Municípios, em Novo Hamburgo. A vítima, ainda não identificada, estava com parte do corpo carbonizado e com uma bicicleta sobre ela. No local, havia marcas de disparos de arma de fogo. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), a Polícia acredita que o jovem tenha sido baleado no local e só depois teve o corpo incendiado. A BM foi acionada por populares por volta das 7h30. 

Na tarde de ontem, Thiago Port, de 28 anos, foi morto com ao menos 12 tiros no bairro Roselândia. Segundo a Polícia Civil, ele era mecânico, dono da Scoob Motos, e não tinha antecedentes criminais. Com mais estes dois casos, chegam a 15 o número de homicídios em Novo Hamburgo só em 2017.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS