Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
XYZ
Tevê

Gilmore Girls pode ter nova temporada na Netflix

Site norte-americano diz que estão acontecendo tratativas para retomar a série cultuada

Divulgação/
Lauren Graham e Alexis Bledel em foto de divulgação da minissérie de quatro episódios da Netflix que retomou Gilmore Girls em 2016
A cultuada série Gilmore Girls, que teve sete temporadas entre 2000 e 2007, pode ter novos episódios na Netflix. A informação foi revelada pelo site especializado norte-americano Hollywood Reporter, que adiantou que estão ocorrendo negociações, mas ainda em estágio preliminar.

Gilmore Girls acompanha o cotidiano de uma mãe e uma filha em uma pequena cidade, entre artistas, desilusões amorosas e sonhos. Depois que a série já havia sido cancelada, a Netflix produziu uma minissérie de quatro episódios, Gilmore Girls: A Year in the Life (Gilmore Girls: Um Ano para Recordar), que foi disponibilizada no ano passado. A recepção desta retomada da história motivou o interesse por trazer as personagens de volta em uma nova temporada.

A série era estrelada por Alexis Bledel e Lauren Graham.

 


XYZ

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

Assim como na tradicional coluna semanal de variedades do jornal ABC Domingo, o XYZ fala de cinema, tevê, quadrinhos, nostalgia e assuntos da cultura pop em geral. Informação e curiosidades com um toque de humor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS