Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
De Estância Velha

Gauchinho do The Voice Kids passa pelo primeiro desafio ao vivo e está na semifinal

Thomas Machado foi escolhido com 70% dos votos

Divulgação/
Thomas venceu e volta ao programa no dia 26 por uma vaga na final

O gauchinho do The Voice Kids Brasil, Thomas Machado, de Estância Velha, passou para a próxima etapa da competição após vencer ontem o primeiro desafio ao vivo do programa. Cantando o clássico sertanejo O Menino da Porteira, Thomas conquistou uma parte esmagadora do público que acompanhou a edição deste domingo, conquistando 70% dos votos de todo o Brasil. 

No discurso, Thomas chorou e agradeceu a todos os fãs pela votação. “Agora é só seguir em frente”, destacou o gaúcho de Estância, com a vestimenta tradicionalista que virou sua marca. “Ele chorou de verdade, não teve nada de ensaiado. Estamos muito surpresos com a votação”, explica a mãe Elizete da Silva.

Apoio e mobilização para a próxima fase

Na volta pra casa, Thomas foi reconhecido pelos fãs do programa no aeroporto. “É algo incrível, as pessoas vieram felicitar a gente, dizer que estão nos apoiando. Ele está emocionado demais. Chegar a semifinal é um sonho que ele está realizando”, comenta Elizete. A partir de agora, ela garante que o garoto já começa a se preparar para a próxima fase da competição, que ocorre no dia 26. “O Thomas está classificado para a semifinal, mas toda essa mobilização que recebemos precisa continuar para que ele avance”, comenta.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS