Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Gente

Arlindo Cruz reage a estímulos, mas estado de saúde ainda é considerado grave

O músico passou por uma cirurgia de instalação de cateter cerebral, para monitorar a pressão intracraniana

Facebook/Reprodução
Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC)
A recuperação do cantor e compositor Arlindo Cruz, 58 anos, internado há uma semana no centro de tratamento intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José,  segue dentro do planejamento terapêutico e não há previsão de alta. De acordo com boletim médico divulgado na tarde de hoje (24), o estado de saúde do artista ainda é grave, porém estável.

Arlindo Cruz foi internado na última sexta-feira (17), depois de passar mal em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade. Ele foi encontrado desacordado e foi levado às pressas para o Centro Especializado em Reabilitação (CER) da Barra da Tijuca, onde foi constatado que ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). Na mesma noite, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José.

No hospital, o músico passou por uma cirurgia de instalação de cateter cerebral, com o objetivo de monitorar a pressão intracraniana. Arlindo Cruz já vem reagindo a estímulos e seu estado de saúde vem progredindo lentamente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS