Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Na Ginástica

Sábado vai definir os finalistas do Circuito Sêniors de Tênis

Hamburguenses Marcelo Palma, Guilherme Lima, Nico Ventre e Ralf Hauschild buscam vaga na decisão

Inézio Machado/GES/Inézio Machado/GES
Paulo Roberto Falcão jogou em duplas, mas acabou derrotado na estreia
O Circuito Sêniors de Tênis terá jogos decisivos neste sábado, quando começam a ser disputadas as partidas que definirão os finalistas de cada categoria da competição. A partir das 9 horas, nas quadras de saibro da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (SGNH), o público poderá acompanhar os tenistas que vêm se destacando no torneio. Serão 16 confrontos que terão alguns hamburguenses buscando suas vagas na decisão, como Marcelo Palma, Guilherme Lima, Nico Ventre e Ralf Hauschild. Beno Bücker Filho e Márcio Grobocopatel já garantiram vaga na final e decidirão o título no domingo.

Depois de vencer sua partida de estreia, o atleta Guilherme Lima, que representa a SGNH, falou sobre a importância de ter uma competição de nível internacional no clube hamburguense. “Todo mundo está curtindo muito o torneio. É bom para nós que jogamos aqui na cidade e também para o clube, que fica valorizado com uma competição deste nível”, garantiu Lima.

Na tarde de sexta-feira, o grande destaque e que mobilizou um curioso público, foi o ex-jogador do Inter, Paulo Roberto Falcão, o Rei de Roma. Ele atuou nas duplas mas acabou sendo eliminado na estreia. A reportagem do Jornal NH conversou com Falcão que falou um pouco de tênis e futebol.

Entrevista - Paulo Roberto Falcão

Já tinha jogado na Sociedade Ginástica?

Falcão - É a primeira vez aqui (na Ginástica). Mas foi tudo muito rápido. Cheguei, estacionei aqui e já entrei em quadra. Mas infelizmente no segundo game já me machuquei (risos).

E como está sua rotina.Tens jogado tênis?

Quando dá, né. Mas eu gosto, me divirto. É um esporte bem saudável e legal que você pega uma raquete e sai para o mundo e sempre encontra alguém para jogar. É importante em um momento da vida da gente priorizar algumas coisas, e o tênis eu tento priorizar sempre.

Já participava de competições que valem ponto para o ranking da ITF (Federação Internacional de Tênis)?

Já. Há uns três, quatro anos atrás, jogando com o Ênio, que é o dono do Pro Tenis. Jogamos algumas vezes e depois não conseguimos mais, por conta de viagens e eu trabalhando como treinador. E aqui deu, fiquei feliz de vir. Mas lamento ter me machucado, era um jogo bom. Mas de qualquer maneira foi agradável.

Pensa em voltar a atuar como treinador de futebol?

Esse período é de entressafra. Tem que esperar alguma coisa acontecer. Estou na expectativa de que possa aparecer alguma coisa que possa me motivar.

E o momento do Inter?

Não tenho acompanhado. Eventualmente alguém me diz como foi, mas não tenho acompanhado para opinar.

Os jogos deste sábado dos pratas da casa

10 horas

Categoria 55 anos:

Marcelo Palma x Pedro Coelho

11h30

Categoria 35 anos:

Guilherme Lima x Sérgio Giannetti

Categoria 35 anos:

Nico Ventre x Anderson Haygert

Categoria 50 anos:

Ralf Hauschild x Eurico Carvalho


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS