Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Oficial

Juarez Radaelli é o novo presidente do Noia

Apresentação oficial foi realizada nesta segunda-feira no Estádio do Vale

Gustavo Henemann/GES-Especial/
Juarez Radaelli já respondia pelo clube desde o final de dezembro
Agora é oficial. O Novo Hamburgo apresentou nesta segunda-feira na sala de imprensa do Estádio do Vale, Juarez Valentin Radaelli, como novo presidente executivo do clube. Chacrinha, como também é conhecido o dirigente, já estava ocupando a função no Noia desde o final do ano passado, quando foi escolhido pelo Colegiado que gere o Anilado, como o responsável do grupo de conselheiros para se fazer presente diariamente na casa anilada. Radaelli inclusive já foi presidente do Noia em 2001.

Além dele, o conselheiro Rosalvo Johann, o Maneca, apresentou os demais integrantes da nova diretoria do líder isolado do Campeonato Gaúcho. Foram nomeados ontem o primeiro-vice presidente, Paulo Raul Hartmann, o segundo vice-presidente Everton Cury, que também seguirá acumulando a vice-presidência de futebol. Além deles fazem parte do grupo o vice-presidente de Patrimônio, Rafael Weber, o vice-presidente Jurídico, Paulo Arthur Duprat, o vice-presidente de Administração e Finanças, Sergio Schoenardie (que acumula o posto de diretor de futebol) e o vice-presidente de marketing, Parahim Neto. São parte também os secretários Gabriel Cury e Sergio Maciel, e os tesoureiros Luiz Carlos Bergold e Dislaine Michele de Moura Haas.

ENTREVISTA - JUAREZ RADAELLI

Você é o escolhido pelo Colegiado. Qual o compromisso que tens agora à frente do Noia?

O meu compromisso é dar expediente integral no clube, até para representar essas pessoas que formam a direção, pois elas tem compromissos particulares com suas empresas. Se achou por bem ter alguém para resolver tudo que conseguir e o restante em reuniões.

Quais tuas ideias e por quê aceitou o convite para voltar ao Noia?

Aceitei devido à duas ou três pessoas que voltaram. Tenho um sonho para o Novo Hamburgo, que é continuar dentro do campo como está e tentar arrumar a situação financeira. Vou usar um termo, que talvez não seja o correto, mas a situação é desesperadora. Enquanto as pessoas não se unirem e olharem para o Novo Hamburgo como um clube, e deixar um pouco o orgulho de lado, o Novo Hamburgo não vai melhorar. A tendência do clube ali na frente é deixar de existir se continuar no ritmo que está hoje.

 

Qual foi o tamanho da dívida que você recebeu o clube?

A gente ainda não sabe precisar. Tem muitas coisas que não apareceram, mas todo dia tem uma novidade. Hoje, temos em torno de 50 causas trabalhistas e cerca de 40 cíveis, fora as surpresas e as despesas do dia a dia. É muito complicado fazer um clube andar, com os compromissos que tem e mais as heranças das administrações passadas. O Novo Hamburgo não é só dentro de campo.

Como fazer para arrumar a casa anilada?

Para arrumar a casa, somente com as pessoas que tem condições de ajudar, dando as mãos e abraçando o clube. É a única saída.

ANILADAS

Dentro das quatro linhas, o Noia quer voltar a vencer no Gauchão após duas derrotas seguidas. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Grêmio, às 21h45, no Estádio do Vale. Os ingressos para o confronto diante do Tricolor já estão à venda. No Vale, o atendimento será das 8 horas às 11h30 e das 13 às 18 horas.

Os ingressos custam 50 reais. A meia-entrada é válida para estudantes e idosos. Os conselheiros e sócios em dia, não pagam ingresso. Cadeira 100 reais. Visitante 50 reais.

O plantel anilado realiza nesta terça-feira à tarde o último treino antes do jogo. O trabalho será fechado. O lateral Léo, lesionado, será o desfalque.

Horário de Brasil-Pel x Noia no domingo, mudou das 16 horas para as 19h30.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS