Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Na véspera da estreia

Grêmio age rápido para contratar novo zagueiro

Bruno Rodrigo, ex-Santos e Cruzeiro foi oferecido aos dirigentes do Tricolor

Lucas Uebel/Grêmio/Lucas Uebel/Grêmio
Geromel terá que ficar fora do time por cerca de 15 dias
Não bastava a ausência do volante Maicon, com dores na panturrilha. Geromel também está de fora da estreia gremista na Libertadores, quinta-feira, às 19h30, contra o Zamora, na Venezuela. O zagueiro sofreu uma fratura na costela durante o Gre-Nal, após dividida com Brenner. A tendência é que o atleta fique de fora da equipe por 10 a 15 dias. A primeira opção de Renato Portaluppi para atuar ao lado de Kannemann deve ser Rafael Thyere.

E por conta desta baixa, a diretoria do Tricolor age rápido para repor esta peça. O nome mais forte é do zagueiro Bruno Rodrigo, ex-Santos e Cruzeiro, que está sem clube e foi oferecido. Os dirigentes gremistas ainda estariam trabalhando com outros dois nomes. Porém, o grande problema é que a inscrição de novos jogadores para a primeira fase da Libertadores se encerrou nesta terça-feira, e caso seja selada a negociação, o novo reforço deverá chegar sem possibilidade de vestir a camisa gremista nesta fase da competição continental.

Ajustes na equipe

Renato Portaluppi ainda fará um último treino na Venezuela, nesta quarta-feira, onde deve definir as estratégias para a partida frente ao Zamora e os 11 titulares para o embate. O comandante gremista lamentou chegar na estreia da Libertadores com tantos desfalques e com uma equipe diferente da que conquistou a Copa do Brasil no ano passado. “Nós temos cinco ou seis jogadores fora da equipe que conquistou a Copa do Brasil. Para uma estreia na Libertadores são perdas muito grandes, principalmente essa do Maicon e agora essa do Geromel.

Azuis

Depois de ter sofrido uma lesão grave no duelo contra o Passo Fundo, pelo Gauchão, Jael passou por cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, na noite da última segunda-feira. O procedimento foi semelhante ao feito no meia Douglas. O tempo previsto de parada é de seis meses.

O Guaraní do Paraguai, futuro adversário do Tricolor no Grupo 8 da Libertadores, estreou nesta terça-feira na competição com vitória. Venceu o Deportes Iquique fora de casa pelo placar de 1 a 0.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS