Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Gauchão

Grêmio vai com força máxima contra o Brasil de Pelotas

Tricolor busca a vice-liderança da competição na noite desta quarta-feira

Lucas Uebel/Grêmio/Lucas Uebel/Grêmio
Tricolor terá força máxima diante do Xavante
O Grêmio vai dar rodagem para seu time titular, na noite desta quarta-feira, às 19h30, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas. Claro que além de entrosar ainda mais a equipe, o objetivo maior é buscar a vitória e a vice-liderança do Campeonato Gaúcho. Por isso, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo o que tem de melhor, e ainda ter boas opções no banco de reservas. A dúvida principal recai sobre a participação de Lucas Barrios desde o início da partida, na vaga de Pedro Rocha. Porém, a tendência é uma manutenção da equipe que venceu o Zamora, na semana passada, pela Copa Libertadores.

Na manhã desta terça-feira, no último trabalho do Tricolor para o confronto diante do Xavante, realizado no CT Luiz Carvalho, Portaluppi fechou a primeira parte do treinamento, deixando ainda mais forte o mistério sobre quem serão os seus 11 titulares. Apesar de ter treinado normalmente nos últimos dias, o lateral-direito Edílson ainda não volta ao time, assim como o capitão Maicon e Geromel, que se recuperam de lesão e ainda não têm previsão de retorno.

REFORÇO

Apesar de só ter sido apresentado oficialmente nesta terça e ter feito apenas um treinamento com o restante do grupo gremista, o argentino Gastón Fernández está em Pelotas e deve ser opção para o confronto desta noite. O jogador, que veio para suprir a ausência do maestro Douglas no time, marcou dois gols durante o trabalho da segunda-feira e deve fazer sua estreia contra o Brasil-Pel.

La Gata é apresentado

O argentino Gastón Fernández foi apresentado após o treino desta terça. Na chegada, falou sobre suas credenciais dentro de campo. “Minha característica é de ser um jogador ofensivo, de ser o elo entre os atacantes e os volantes. Eu gosto de estar sempre perto do gol e não me contento com o passe. Espero que vocês possam ver minha melhor versão no Grêmio e que eu possa ser uma peça útil para o treinador.”

Ficha técnica

BRASIL-PEL

Eduardo Martini; Éder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Galiardo, João Afonso, Nem, Lenílson e Marcinho; Gustavo Papa.

Técnico: Rogério Zimmermann.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Léo Moura, Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Ramiro, Bolaños e Pedro Rocha; Luan.

Técnico: Renato Portaluppi

Local - Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Horário - 19h30. Arbitragem - Anderson Daronco, com Fabrício Lima Bassegio e Mateus Olivério Rocha. Transmissão - Pay-per-view.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS