Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
É só confirmar

Inter goleia o Sampaio Corrêa e encaminha a vaga na Copa do Brasil

Com a vitória de 4 a 1 no Maranhão, colorados podem até perder por 3 a 0 o jogo que volta para avançar à quarta fase

Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Brenner marcou dois gols na vitória sobre o Sampaio Corrêa
O Inter foi ao Maranhão para encaminhar a classificação à quarta fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Colorado goleou o fraco Sampaio Corrêa por 4 a 1, com gols de Paulão, Nico López e Brenner (2), este que se tornou artilheiro isolado da competição com cinco gols. Com este resultado, os gaúchos podem até perder por 3 a 0 no jogo de volta na próxima quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio, que avançam na competição. 

A expectativa de domínio do time gaúcho no jogo de ontem era mais do que previsível, apesar da falta do bom futebol no primeiro tempo. O principal destaque foi Nico López, que se movimentou bem e mostrou que não deve sair da equipe. O Colorado teve predomínio da posse de bola, com os maranhenses buscando sempre os contra-ataques em velocidade. Apesar das poucas chances, o Inter abriu o placar aos 34min em cobrança ensaiada de falta. Inteligente, D’Alessandro tocou para Nico, que teve chute defendido pelo goleiro, mas no rebote Paulão – ele mesmo – chutou de canhota para abrir o escore. O detalhe é que o zagueiro estava impedido. Os gaúchos ainda poderiam ter ampliado, mas deixaram para definir tudo no segundo tempo.

Na etapa complementar, os comandados de Antônio Carlos Zago voltaram para tranquilizar o jogo da volta em Porto Alegre. Aos 4min, D’Alessandro deu um belo lançamento para Nico López, o atacante driblou o goleiro e fez: 2 a 0. O Sampaio Corrêa até assustou ao diminuir aos 11min, com gol de falta de Daniel. Porém, o que estava encardido, Brenner descomplicou. Aos 18min, D’Ale cobrou escanteio, Paulão desviou e o camisa 38 chutou para fazer o terceiro gol do Inter. Dois minutos depois, Alemão chutou cruzado da direita e Brenner estava na pequena área para dar números finais à partida: 4 a 1. Foi o nono gol dele na temporada e o quinto na Copa do Brasil, que o deixou como artilheiro do torneio. Agora, o Inter volta ao Sul para enfrentar o Juventude, neste domingo, às 16 horas, no Alfredo Jaconi, pelo Gauchão.

SAMPAIO CORRÊA

Jean; Artur (Daniel), Alex, Breno e Esquerdinha; Otávio, Diego Valderrama, Hiltinho (Guilherme), Cleitinho, Henrique (Ruhan) e Giovani. Técnico - Francisco Diá.

INTER

Danilo Fernandes; Alemão, Léo Ortiz, Paulão e Iago; Anselmo, Rodrigo Dourado (Valdívia), Uendel (Seijas) e D’Alessandro; Nico López (William) e Brenner. Técnico - Antônio Carlos Zago.

DETALHES

Local - Estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão. Arbitragem - Jailson Freitas, auxiliado por Alessandro de Matos e Jucimar Dias (trio baiano).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS