Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Copa do Brasil

Vantagem para o mistão colorado segurar

Inter deve mandar a campo um time misto para o jogo de volta com o Sampaio Corrêa, nesta quarta, depois de abrir 4 a 1 no jogo de ida

Ricardo Duarte/Inter/
No primeiro duelo entre as equipes, Nico López marcou o seu e se destacou
A vitória de 4 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, fora de casa, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, garantiu ao Inter uma vantagem tão grande que o técnico Antônio Carlos Zago deve mandar um time reserva, ou misto, para o confronto de volta. Isso porque os colorados podem perder por até 3 a 0 que se garantem na quarta fase da competição. A partida está marcada para as 21h45 desta quarta-feira no Estádio Beira-Rio.

No primeiro duelo entre as equipes, o time colorado até demorou para se encontrar, mas depois abriu vantagem com gols de Paulão, Brenner (2) e Nico López. Daniel Barros descontou para os maranhenses. Agora, atuando em casa, a expectativa é de que o Inter volte a vencer e confirme com facilidade a sua vaga na próxima fase mesmo com time misto. “O Inter tem um grande elenco, os jogadores são qualificados. Quero ganhar oportunidade, como os outros que não têm atuado. Estou trabalhando para corresponder quando a chance surgir”, disse o zagueiro Neris, que deve ganhar uma oportunidade nesta quarta-feira. 

No treino da tarde de terça, o técnico Zago formou apenas o setor defensivo, que teve William, Neris, Ernando e Iago. O goleiro Danilo Fernandes não chegou a ir a campo. “Jogar ao lado do Ernando é sempre bom. Ele é muito experiente, se comunica conosco. O Ernando tem grande potencial”, ressaltou Neris, que concedeu entrevista coletiva após a atividade.

INTER

Danilo Fernandes (Marcelo Lomba); William, Neris, Ernando e Iago; Anselmo, Fabinho (Ferrareis), Charles (Seijas) e Roberson; Valdívia e Carlos. Técnico - Antônio Carlos Zago.

SAMPAIO CORRÊA

Jean; Roniery, Renan Dutra, Breno e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho; Henrique (Artur Sanches) e Giovane. Técnico - Francisco Diá.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 21h45. Arbitragem - Rodrigo Ferreira, auxiliado por Neusa Back (Fifa) e Carlos Schmit (trio catarinense). Transmissão - RBS TV e Fox Sports 2.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS