Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Crime

Casal de vizinhos é preso por latrocínio de mulher em Parobé

Eloisa Freitas Moraes, de 56 anos, estava desaparecida há nove dias

O corpo de uma mulher que estava desaparecida há nove dias foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (17) após um dos acusados ter levado a polícia até o local onde o cadáver da vítima foi desovado em Parobé. A família fez o registro do desaparecimento de Eloisa Freitas Moraes, de 56 anos, na noite da segunda-feira (13). Ela não teria sido mais vista por familiares desde a quinta-feira (9), explica o delegado Rafael Sauthier.

De acordo com Sauthier, o corpo de Eloisa foi levado até um mato que fica a cerca de um quilômetro da casa da vítima. A própria acusada mostrou aos policiais o local onde o corpo foi ocultado.

Ontem, após a investigação concluir que um casal de vizinhos de Eloisa era responsável pelo latrocínio, os dois foram interceptados enquanto fugiam, diz o delegado. Eles tiveram prisão temporária decretada. 

O homem confessou o crime logo após ter sido preso. Já a mulher é acusada de ser coautora do latrocínio e da ocultação do cadáver. Segundo relato à Polícia Civil, eles teriam matado Eloisa devido ao fato de o homem ter sido reconhecido após furto à casa dela.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS