Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Desfile

Carnaval de Rua de Estância Velha anima a Avenida Brasil

O próximo grande desfile da região será em Novo Hamburgo na noite do dia 22 de abril

  • Corte: Rei Momo Edson Lobão com a rainha Nadine e com as princesas Bruna e Patrícia
    Foto:Rafael Petry/GES-Especial
  • Escola visitante: integração e parceria
    Foto:Rafael Petry/GES-Especial
  • Público: comunidade aprova a festividade
    Foto:Rafael Petry/GES-Especial
A Avenida Brasil foi a passarela do desfile do Carnaval de Rua de Estância Velha, que ocorreu na noite do último sábado (18). O friozinho pré-outono cedeu espaço à vibração da comunidade, que acompanhou a apresentação das três escolas de samba da cidade e duas da região. “Este ano o tempo colaborou e a população está presente. Esta festa faz parte da cultura da cidade e não poderia ficar de fora, então fizemos o possível para economizar e realizar um grande evento que é para o povo”, comentou a prefeita do município, Ivete Grade. A Corte Municipal também esteve presente, puxando a animação do público. Formada pelo rei momo Edson Lobão, rainha Nadine Morgana e pelas princesas Bruna Brixner e Patrícia da Silva. “Desfilar sempre dá um frio na barriga, por ser o nosso carnaval”, explica o Rei Momo Edson.

Em abril tem a folia de Novo Hamburgo

O próximo grande carnaval da região será em Novo Hamburgo. O desfile da escolas na Pista de Eventos José Eli Teles da Silveira está marcado para a noite do dia 22 de abril, junto com as comemorações dos 90 anos do Município. Aliás, o carnaval atípico deste ano, com desfiles adiados e muitos até cancelados, deixou a Escola de Samba Protegidos de Princesa Isabel, do bairro Rondônia, sem desfile em Porto Alegre. Diante da falta de recursos financeiros, as escolas da Série Bronze, o antigo Grupo de Acesso da capital, decidiram não disputar este ano (neste fim de semana estavam previstos os desfiles do Grupo Bronze e das campeãs no Porto Seco). Na quadra da escola, 300 fantasias estão prontas, mas o trabalho no carro alegórico, no barracão no Porto Seco, estava 70% pronto quando as atividades foram interrompidas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS