Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Participação especial

Com 12 anos, Dudu estreia hoje seus comentários na Rádio ABC

Eduardo Henrique Schmitz fará participação especial para comentar os fatos da região

Inézio Machado/GES
O estudante Eduardo Henrique Schmitz é criador de um programa de notícias na internet, o Dudu News
As notícias que circulam diariamente nas ondas da Rádio ABC ganharão uma nova voz a partir desta segunda-feira (20). Com apenas 12 anos, o estudante do 7º ano Eduardo Henrique Schmitz é quem vai dividir, eventualmente, os microfones com a jornalista Stephany Sander no programa ABC News, transmitido diariamente das 10 às 12 horas.

O garoto hamburguense fará participações especiais no bloco noticioso do programa, focado em tudo o que acontece na região. Conforme destaca Stephany, a proposta do ABC News é estar cada vez mais perto da população. “O Dudu vem integrar o programa com a visão dele das notícias, que, mesmo muito jovem, já está por dentro de tudo e sabe opinar sobre vários temas”, destaca.

ABC News

Além de abordar os fatos da região, o ABC News conta ainda com música e um bloco sobre Esporte, comentários sobre Política com o jornalista João Ávila e também dicas de saúde com o médico Leandro Minozzo.

O programa pode ser ouvido no AM 900, pelo aplicativo da Rádio ABC no celular e ainda pelo site, onde também é possível assisti-lo ao vivo direto do estúdio da emissora, no endereço www.radioabc900.com.br.

O “jovem repórter”

Eduardo é criador de um programa de notícias na internet que completou um ano no ar na semana passada. Por meio de uma página no Facebook, chamada Dudu News, o garoto apresenta em vídeos os destaques do dia na região e também no País e no mundo.

Sobre a participação que fará no programa, Eduardo se diz muito animado e ansioso. “Quero colaborar e acho que esta será uma forma de atrair um público jovem para a Rádio ABC”, opina.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS