Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em Estância Velha

Se passando por policiais, bandidos assaltam depósito e levam carga de frangos

O bando fugiu em direção a Avenida Presidente Vargas; a carga roubada foi avaliada em torno de 8 mil reais

Uma transportadora de alimentos, em Estância Velha, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (20) por pelo menos cinco homens armados vestindo coletes balísticos da Polícia Civil. De acordo com a Brigada Militar (BM), o grupo chegou à transportadora, localizada na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Rincão dos Ilhéus, por volta das 8 horas. Quatro dos criminosos chegaram ao local dirigindo um veículo Peugeot 308 de cor cinza escuro e um quinto homem, chegou posteriormente dirigindo um caminhão de cor branca. O grupo conseguiu levar uma carga de frangos. Ninguém foi preso.

Segundo a BM, viaturas foram chamadas por vizinhos da transportadora que perceberam a ação dos criminosos. Chegando ao local, os agentes encontraram três funcionários da empresa trancados em um dos banheiros da transportadora. As vítimas relatam que todos os criminosos estavam identificados com os coletes e portando fuzis. Ninguém ficou ferido durante o assalto.

O bando fugiu em direção a Avenida Presidente Vargas, também em Estância Velha. A carga roubada foi avaliada em torno de R$ 8 mil. A Polícia Civil investiga o caso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS