Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Novo Hamburgo

Farmácia é assaltada e dois são presos pelo POE no bairro Canudos

jovem de 22 anos e adolescente de 17 estavam com dinheiro roubado do caixa do estabelecimento

Brigada Militar/Divulgação
Dupla presa em Canudos estava com produtos subtraídos da farmácia e dinheiro retirado dos caixas
Um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 foi apreendido pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar na tarde desta segunda-feira (20) no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. A dupla teria assaltado uma farmácia, localizada na Rua Bartolomeu de Gusmão, no mesmo bairro, no início da tarde. Eles foram reconhecidos por um funcionário do estabelecimento.  

A Brigada Militar recebeu a informação via Sala de Operações de que a farmácia havia sido assaltada por dois indivíduos e iniciou as buscas em Canudos. Na abordagem aos dois suspeitos na Rua Florença, a Brigada encontrou em poder deles alguns produtos subtraídos do estabelecimento. A dupla também estava com uma quantia em dinheiro, retirada do caixa da farmácia. Eles não resistiram à prisão.

O homem, que já possui antecedentes policiais por violação de domicílio e perturbação da tranquilidade, não teve a identidade divulgada pela Polícia. Já o adolescente, não teve o nome divulgado em conformidade com a legislação. O flagrante foi registrado na Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS