Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Denúncia

Mulher de Lasier Martins registra queixa contra o marido por agressão; senador nega

Aparentando lesões, a jornalista Janice Santos prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)

Arquivo/GES
Senador Lasier Martins (PSD)
A mulher do senador gaúcho Lasier Martins (PSD) disse ter sido agredida pelo marido em meio a uma discussão, na última terça-feira. Com lesões pelo corpo, a jornalista Janice Santos registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brasília, e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). As informações foram publicadas hoje (30) pelo jornal Correio Braziliense.

Segundo a publicação, ela acusa o parlamentar de lesão corporal e injúria. Também revela que não foi a primeira vez que sofreu agressões de Lasier. Em nota divulgada nesta manhã, o senador negou as acusações e ainda afirmou que tudo não passou de "ações e manobras da mulher no sentido de tirar proveito em tentativa de acordo no processo judicial". O casal está com a separação em andamento no Foro do Distrito Federal. Lasier e Janice estavam juntos há quase cinco anos.

No depoimento prestado à Polícia Civil, por volta das 10 horas de terça-feira, a jornalista levou ainda a empregada doméstica da casa, que teria presenciado a cena, para servir de testemunha. De acordo com a esposa do senador, que tem 38 anos, já houve outras agressões, mas desta vez ela decidiu denunciar por ter sido o episódio mais violento. Ao detalhar à polícia, Janice informou que Lasier se trata de um homem “violento e agressivo”.

Conforme o jornal da capital federal, ela relatou à polícia ter sofrido chutes nas pernas e que machucou uma das mãos, que segurava um porta-joias no momento da briga e foi pressionada contra o acessório.

Abaixo, confira a nota de esclarecimento emitida pelo político:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS