Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Shows cancelados

Elton John contraiu infecção grave após turnê pela América do Sul

Cantor ficou dois dias na UTI e precisou cancelar shows nos Estados Unidos

Elton JohnO astro britânico Elton John se recupera de uma grave infecção contraída no fim da sua turnê pela América do Sul, conforme informações do relações públicas do cantor na segunda (24). Ele ficou dois dias em uma UTI e precisou cancelar shows nos Estados Unidos. O cantor, de 70 anos, passou mal "de forma violenta" durante o voo que partiu de Santiago do Chile em 10 de abril, no final da turnê, afirmou seu representante Murray Chalmers, em um comunicado.

Ao aterrissar na Grã-Bretanha, ele foi imediatamente levado para um hospital, onde foi submetido a um tratamento para combater a infecção, classificada como bacteriana e perigosa. "Depois de permanecer duas noites em cuidados intensivos seguidas de uma internação prolongada no hospital, Elton recebeu alta no sábado, 22 de abril, e agora descansa confortavelmente em sua casa, seguindo a recomendação de seus médicos".

"As infecções dessa natureza são pouco frequentes e potencialmente mortais", comentou Murray Chalmers. Durante sua turnê, Elton passou pela Argentina, Brasil e Chile. Ele iria para os Estados Unidos se apresentar em Las Vegas e Bakersfield, mas os shows foram cancelados. Ele deve voltar aos palcos em Londres no dia 3 de junho.

"Sou feliz por ter os seguidores mais incríveis e fiéis que existem e peço desculpas por decepcioná-los. Estou muito agradecido à equipe de médicos por sua excelência na hora de me atender", disse Elton.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS