Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Segunda Divisão

Embalado, Igrejinha enfrenta o Nova Prata nesta sexta

Equipe do Vale do Paranhana busca terceira vitória consecutiva

Ariel Lima/Igrejinha
Equipe mal teve tempo para treinar para o duelo desta sexta
O começo foi preocupante, mas agora parece que o Igrejinha acertou a engrenagem e começa a levantar voo na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Até o momento foram quatro partidas disputadas, com duas derrotas e duas vitórias, garantindo a equipe na terceira colocação do Grupo B. A boa sequência pode ter continuidade nesta sexta-feira, quando a equipe do Vale do Paranha enfrenta o Nova Prata, às 15 horas, na casa do adversário.

O técnico Everton Luiz Fabro comemorou as duas vitórias em sequência e falou sobre o bom momento do seu grupo. “Os dois jogos em casa que eram importantes a gente pontuar, no sentido de buscar a classificação, conseguimos. Foram dois jogos bem equilibrados, difíceis. Apesar do placar do primeiro ser 4 a 1, a gente saiu perdendo e fez a virada, então foi um jogo bom. Essas duas vitórias nos dão ânimo e confiança para seguir nos próximos jogos e buscar a classificação”, garantiu o comandante.

Atrapalhou

A mudança na data da partida desta sexta acabou prejudicando o Igrejinha, que jogou na quarta-feira e mal teve tempo de recuperar os jogadores. O técnico Everton Fabro ainda não definiu quem vai a campo, pois fará uma última avaliação nos jogadores. “Essa alteração da tabela ficou bem ruim pra gente. Com esse jogo em menos de 48 horas nós não vamos conseguir ter recuperação completa, infelizmente. Mas é o que a gente tem. Vamos aproveitar o embalo da parte emocional e da confiança para fazer um jogo bom em Nova Prata.”


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS