Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em Santa Catarina

Liga Hamburguense de Handebol busca vaga na fase final do Brasileiro

Meninas hamburguenses encaram a equipe de Balneário Camboriú neste final de semana em busca de uma vaga entre os oito melhores do Brasil

Divulgação
Hamburguenses encaram o time de Balneário Camboriú
A delegação da Liga Hamburguense de Handebol (LHH) viaja na manhã desta sexta-feira para Santa Catarina, onde irá enfrentar o FME Balneário Camboriú pela fase classificatória do Campeonato Brasileiro Juvenil. A equipe feminina da LHH representa o Rio Grande do Sul por ser a atual campeã estadual da categoria. A disputa será em uma série melhor de três jogos, no Centro Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú. Quem vencer estará entre os oito melhores times do Brasil que disputarão a fase final do Brasileiro, em São Paulo, de 13 a 17 de junho.

O primeiro jogo está marcado para as 19 horas desta sexta-feira. O segundo será às 16 horas de sábado, e o terceiro, às 10 horas de domingo. “O time deles é muito bom e tem a vantagem de jogar em casa, mas reforçamos nosso grupo pra esse ano ano e temos a expectativa de estar entre os oito melhores do Brasil”, ressaltou o técnico Matheus Arena. “No ano passado, entramos na fase final e ficamos em quinto lugar. Hoje, temos uma equipe para brigar entre as três melhores do País, mas o time de Camboriú esta no mesmo nível”, alertou.

A equipe hamburguense conta com as atletas: Endy Ortega, Giovanna Colacioppo, Victória Rebellato, Maíra Fernandes, Jhenifer de Oliveira, Thalyta Almeida, Andressa Widthauper, Tayná Fraga, Andryellen Conceição, Kassiane da Cruz, Agatha Nicolau, Ana Claudia Oliveira, Gabriela Sosin, Marcely Hoffmann, Rafaella Rodrigues e Thais Cristina Santos. A comissão técnica tem ainda Renato Arena, Conrado Schreiber e Ernesto Schreiber.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS