Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tricolor

Libertadores passa a ser o foco do Grêmio

Partida contra o Deportes Iquique-CHI está marcada para as 21h45 desta terça-feira, na Arena

Lucas Uebel/Grêmio
Após eliminar o VEC no Gauchão, Grêmio entra em campo pela Libertadores nesta terça-feira
Confirmada a classificação às semifinais do Gauchão – com direito a grande atuação e goleada de 5 a 0 sobre o Veranópolis, sábado, na Arena –, o Tricolor volta suas atenções à Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira, a equipe do técnico Renato Portaluppi faz a sua estreia em casa na competição. A partida contra os chilenos do Deportes Iquique está marcada para as 21h45 desta terça-feira, na Arena. Pela segunda rodada do grupo 8, o Grêmio vai em busca da sua segunda vitória, já que venceu os venezuelanos do Zamora por 2 a 0, fora de casa, na primeira rodada.

O bom desempenho contra o Pentacolor no sábado deve servir de modelo para o desafio desta terça. “Tivemos uma grande apresentação, não só pelos gols, mas pelo que a equipe fez nos 90 minutos. Esperamos repetir uma grande atuação na próxima terça-feira, mas é um outro campeonato, um jogo catimbado”, salientou o treinador.

Maicon

O capitão gremista é a dúvida de Portaluppi para o jogo. Depois de levar uma pancada no joelho durante o primeiro jogo das quartas de final, contra o Veranópolis, Maicon ficou de fora do jogo de sábado e é dúvida para esta terça. “Ele será reavaliado. Vamos ver como ele irá se comportar. A resposta se ele irá jogar ou não será do próprio Maicon”, apontou Renato após o jogo de sábado. A tendência, entretanto, é de que Michel seja mantido entre os titulares.

Geromel

O zagueiro Geromel deixou o jogo contra o Veranópolis, sábado, no intervalo da partida. O zagueiro, que assumiu a braçadeira de capitão na ausência de Maicon, não preocupa para o jogo pela Copa Libertadores. “O Geromel estava com um pouco de dor muscular, mas irá jogar na terça-feira”, garantiu o treinador Renato Portaluppi logo após a partida deste sábado, tranquilizando o torcedor gremista. Assim, o único desfalque deve mesmo ser o volante Maicon.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS