Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Colorado em vantagem

Inter e Cruzeiro em duelo decisivo pelas quartas de final do Gauchão

Confronto de volta ocorre neste domingo, às 16 horas, no Vieirão, em Gravataí

Ricardo Duarte/Inter
Brenner marcou dois gols na quinta-feira e é a esperança dos colorados
O Inter ainda não encontrou o melhor futebol nesta temporada, mas pelo menos o técnico Antônio Carlos Zago parece ter definido a formação ideal do Colorado. E já era hora. Neste domingo, os vermelhos encaram o Cruzeiro, às 16 horas, no Estádio Vieirão, em Gravataí, no jogo de volta das quartas de final do Gauchão, com a mesma equipe que venceu a partida de ida na quinta-feira, por 3 a 1, no aniversário de 48 anos do Beira-Rio. Com o resultado construído em casa, o Inter pode até perder por um gol de diferença que avança às semifinais do Estadual. O certo é que as duas equipes entrarão em campo sabendo quem terão pela frente na fase seguinte, Caxias ou Juventude, que também jogam neste domingo, às 11 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Em treino fechado, neste sábado em Viamão, o treinador alvi-rubro encaminhou o time para a decisão deste domingo à tarde, que não promete ser fácil apesar da vantagem conquistada no primeiro duelo. Para o goleiro Marcelo Lomba, que tem a missão de substituir Danilo Fernandes, após o arqueiro ter passado por cirurgia devido a fratura no pé esquerdo, o confronto pede muita atenção. “É um momento importante do campeonato, não podemos relaxar, não é porque vencemos o primeiro jogo que vai ser mais fácil”, opinou Lomba.

ADVERSÁRIO

Do lado do Cruzeiro, o técnico hamburguense Ben Hur Pereira tentará reverter a situação complicada a partir da força do conjunto. “Sabemos da grandeza e da força do Inter, mas temos um time competitivo e condições de converter esse resultado negativo”, destacou o treinador do Estrelado, que mandará sua força máxima a campo.

VERMELHAS

Na sexta-feira à noite, o Inter promoveu a festa em comemoração aos 108 anos de fundação do clube da capital. Apesar das notícias negativas da semana no caso Victor Ramos, o Colorado celebrou a data com um jantar no Centro de Eventos, ao lado do Beira-Rio.

“Quis o destino que, no ano de 2017, o nosso clube passasse, e passará, por obstáculos desconhecidos e desafiadores. Vamos colocar o Inter em 2018 no lugar do qual nunca devia ter saído”, afirmou o presidente Marcelo Medeiros sobre a disputa da Série B do Brasileiro.

“Vamos jogar a Série B com muita seriedade e vamos trabalhar forte para recolocar o Inter na Série A”, disse o meia D’Alessandro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS