Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
No Beira-Rio

Inicia a disputa por uma vaga na decisão do Gauchão

Em bom momento, Inter recebe o Caxias, na noite de sábado, para o primeiro confronto das semifinais do Campeonato Gaúcho

Ricardo Duarte/Inter/Ricardo Duarte/Inter
Técnico Antônio Carlos Zago está satisfeito com a evolução da equipe
Mesmo que o resultado não tenha sido o melhor – afinal, o 1 a 1 dá ao Corinthians a vantagem de jogar pelo 0 a 0 em casa na próxima semana –, o desempenho do Inter diante dos paulistas, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil, empolgou os colorados. Embalado por uma de suas melhores atuações na temporada, o time do técnico Antônio Carlos Zago se prepara para mais uma decisão. Neste sábado, a partir das 19 horas, o Colorado recebe o Caxias, no Estádio Beira-Rio, pelo duelo de ida das semifinais do Gauchão. A segunda e decisiva partida está marcada para o domingo, dia 23, às 16 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

“A equipe cresceu muito e vem crescendo. É esse o nosso objetivo. Infelizmente, não temos tanto tempo para descansarmos. Temos uma outra decisão (na quarta, contra o Caxias), uma outra pedreira. Fizemos uma excelente apresentação, estamos no caminho certo”, avaliou o técnico colorado. “O mais importante será descansar, alimentar bem. Não temos muito tempo (de recuperação). O jogo deveria ser no domingo”, apontou.

Para recuperar os atletas após o desgaste da partida contra o Corinthians, os jogadores relacionados para a o jogo de sábado iniciaram a concentração já na quinta-feira. “Amanhã (quinta-feira) concentramos à noite e ficamos até sábado para recuperar até a hora do jogo”, disse Zago logo após o 1 a 1 com o Corinthians. Ele deve mandar a campo a mesma formação que enfrentou os paulistas. “Em termos de intensidade e ritmo, fizemos nossa melhor partida. O Inter não tinha tanta intensidade desde o ano passado”, afirmou o treinador.

O adversário

Enquanto o Inter chega para esta semifinal embalado pela boa apresentação diante do Corinthians, o Caxias também tem motivo para estar confiante. Nas quartas de final, superou o rival Juventude com duas vitórias por 1 a 0, a primeira fora de casa e a segunda diante da sua torcida. O técnico Luís Carlos Winck não poderá contar com o zagueiro Jean, que está suspenso. O lateral Márcio Goiano segue em recuperação de uma contratura e é dúvida para a partida. Mesmo assim, a meta é surpreender no Beira-Rio.

INTER

Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D'Alessandro; Nico López e Brenner. Técnico - Antônio Carlos Zago.

CAXIAS

Marcelo Pitol; Gian, Laércio, Edson Borges e Geninho; Marabá, Elyeser, Wagner, Júlio César e Reis; Gilmar. Técnico - Luís Carlos Winck.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio em Porto Alegre. Horário - 19 horas (de sábado). Arbitragem - Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael Alves e Lúcio Flor. Transmissão - Pay-per-view.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS