Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Indefinição

Tendência é que o Vale receba Noia e Grêmio no segundo jogo da semifinal do Gauchão

Anilado se prepara para o confronto de ida da fase neste domingo, às 16 horas, na Arena

Diego da Rosa/GES
Torcida anilada no jogo contra o Grêmio no Estádio do Vale na primeira fase do Gauchão
Enquanto o Novo Hamburgo se prepara para o primeiro jogo da semifinal do Gauchão contra o Grêmio neste domingo, às 16 horas, na Arena, segue a polêmica sobre o local da segunda partida entre as equipes. No site oficial da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o duelo ficou marcado para o domingo, dia 23, às 19 horas, no Estádio do Vale. Porém, a direção anilada busca mandar o confronto em um estádio com maior capacidade, por ser um momento para fazer renda e garantir um ano mais tranquilo.

Porém, a tendência é que o jogo de volta da semifinal ocorra no Vale. Torcida, jogadores e comissão técnica preferem jogar em casa. De acordo com o vice-presidente de futebol do Noia, Éverton Cury, a competição permite a mudança de local. “O regulamento deixa bem claro temos 72 horas antes do jogo para definir. Vamos tomar a decisão depois do primeiro jogo, até porque temos que nos concentrar para o primeiro jogo”, afirmou o dirigente anilado.

Na tarde de quinta-feira, a FGF realizou também o sorteio da arbitragem para o primeiro confronto entre Anilado e Tricolor, onde o sorteado foi Diego Real, que terá auxílio de Élio Nepomuceno Jr. e Leirson Martins.

Treino fechado não confirma o time

Como foi durante todo o Gauchão, o técnico do Noia, Beto Campos, comanda treinos fechados às vésperas das partidas, e não seria diferente contra o Grêmio. Na quinta-feira, o Anilado trabalhou no Estádio do Vale e mantém o mistério sobre o time que mandará a campo. Em dois dias da semana, o zagueiro Júlio Santos não trabalhou com o grupo, pois estava se recuperando de uma pancada no tornozelo e fica aí a dúvida. João Paulo e Léo estão liberados pelo departamento médico e estão à disposição. Nesta sexta-feira, o elenco hamburguense volta a treinar no Vale a partir das 16 horas. No sábado, a atividade será às 9 horas, com portões abertos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS