Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Gauchão

Anilado estuda quem vai substituir o meia Jardel contra o Grêmio

Principais opções do técnico Beto Campos são os volantes Renan e Tiago Ott

Gustavo Henemann/GES-Especial
Renan (E) é o mais cotado para entrar na vaga de Jardel
Sem poder contar com o meia Jardel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Novo Hamburgo, Beto Campos, estuda as possibilidades que tem no grupo para suprir a função no jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio. Para a partida de domingo, às 19 horas, no Estádio do Vale, o jogador mais cotado para assumir a titularidade é o volante Renan, que atuou em várias oportunidades neste Gauchão, mas pela lateral-direita. Tiago Ott, que entrou bem no jogo na Arena no fim de semana passado, também é opção.

Nesta quarta-feira, o elenco do Noia treinou em dois turnos no Vale, mas sem definir o substituto de Jardel. A definição deve vir nos dois treinos fechados que ocorrem nesta quinta e sexta-feira na casa anilada. Para o auxiliar técnico do Novo Hamburgo, Dárley Costa, quem entrar na equipe dará conta do recado, até porque o time não tem mais tanto o que esconder, pois os adversários já conhecem a maneira de jogar. “Com a ausência do Jardel, temos algumas opções. Quem entra está fazendo o que o treinador pede e contribuindo com a equipe. Estamos observando. O Beto já tem em mente possivelmente quem ele vai definir para a função”, afirmou.

O auxiliar técnico falou sobre o bom ambiente no clube. “O grupo sabe o que quer, estão correndo igual independente de quem vem jogando. Esse grupo está mostrando que quer disputar o título. O clima não poderia ser melhor, encontramos aqui a nossa segunda casa. A cobrança precisa existir, assim como a harmonia”, completou Costa.

ANILADAS

Enquanto as arquibancadas móveis estão sendo instaladas no Estádio do Vale, o Noia iniciou ontem a venda dos ingressos para a partida de domingo. O ingresso para a torcida anilada custa 70 reais. Já para a torcida tricolor o valor é de 80 reais. Idosos e estudantes pagam meia-entrada, mas poderão adquirir a entrada apenas no dia do jogo.

Ao todo são 9 mil ingressos, cinco mil para os gremistas e quatro mil para os donos da casa. Anteriormente, o vice-presidente de futebol anilado, Éverton Cury, havia informado que seriam 500 ingressos a mais para cada torcida, totalizando 10 mil. O número anterior foi corrigido nesta quarta-feira pela assessoria de imprensa do clube.

No dia do jogo, não haverá estacionamento destinado aos torcedores, apenas para a imprensa que trabalhará na partida.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS