Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Estádio do Vale

Hamburguenses com orgulho de vestir azul anil

Atletas e comissão técnica do Noia carregam o nome da cidade

Gustavo Henemann/GES-Especial
Rhoden, Kerstner, Preto, Ott e Gringo são os hamburguenses no grupo do Anilado
Semifinalista do Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo não só carrega o nome da cidade onde quer que atue, mas conta com cidadãos hamburguenses no grupo que vem fazendo história nesta temporada. Do plantel de jogadores, três são naturais da Capital Nacional do Calçado, o meia e capitão João Luis Ferreira da Silva, o Preto, o volante Tiago Ott, e o goleiro Matheus Kerstner. Na comissão técnica estão o preparador de goleiros Marcelo Rhoden e o roupeiro Arno Mertins, o Gringo. 

Os cinco representam a história do clube e as conquistas, pois todos os dias vestem a camisa anilada com orgulho. E todos eles têm um desejo em comum, que a torcida do Noia lote a arquibancada do Estádio do Vale neste domingo, quando o Anilado enfrenta o Grêmio, às 19 horas, em busca de uma vaga na final do Estadual. “É ainda mais especial, já que a minha família é praticamente toda de Novo Hamburgo. Poder receber eles no meu local de trabalho, no estádio, é muito gratificante. Sabemos de toda a dificuldade de enfrentar um grande, mas com todo esse apoio e pensamento positivo da família e do nosso torcedor poderemos alcançar algo bom”, destacou Preto.

O volante Tiago Ott, uma das opções do técnico Beto Campos para começar o jogo, também falou sobre o bom momento. “É uma década ligada ao clube, desde a base, e a família junto sempre apoiando, é um momento especial e único de poder fazer história contra o Grêmio”, reforçou o jogador.

ANILADAS

O preparador de goleiros Marcelo Rhoden, que já foi gandula e goleiro do Noia, falou sobre fazer parte do grupo e da importância desse momento para o clube. “É um prazer imenso. Infelizmente são apenas cinco pessoas de Novo Hamburgo no grupo. Todos que estão aqui, mesmo não sendo da cidade, vão dar seu máximo”, afirmou.

O técnico Beto Campos comandou o primeiro treino fechado da semana ontem no Vale. O treinador está testando o substituto de Jardel para o confronto contra o Tricolor. Renan e Ott são os mais cotados para entrar na equipe. Na tarde desta sexta, o treino também é fechado.

“O Beto sabe da força do nosso grupo e que pode contar com todos os atletas que estão à disposição, pois quem entrar vai dar conta do recado. Estou trabalhando forte, tanto eu quanto o Renan, quem ele optar vai entrar e cumprir da melhor maneira possível”, comentou o volante Tiago Ott.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS