Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tricolor

Desfalcado, Grêmio viaja nesta segunda-feira ao Chile

Equipe do técnico Renato Portaluppi perde Bolaños e outros quatro titulares. Treino amanhã deve definir a equipe que enfrenta o Deportes Iquique

Renato decide nesta terça-feira a equipe que enfrenta o DeportesCom um número alto de lesões musculares que tiraram jogadores importantes da equipe principal, o Grêmio viaja hoje para o Chile, onde enfrentará o Deportes Iquique na quarta-feira. Os chilenos vêm de vitória na última rodada, por 4 a 3, sobre o Zamora e ocupam a terceira colocação do Grupo 8 com seis pontos.

O Tricolor é o líder, tem a melhor campanha na Libertadores e pode garantir a classificação às oitavas de final da competição com apenas um empate, na partida que tem início às 19h30. O voo sai às 10h45 de Porto Alegre e o técnico Renato Portaluppi já pretende colocar o time para treinar na terça-feira para definir a equipe que vai entrar em campo.

Enquanto Renato poderá contar com Fernandinho, que voltou a treinar no domingo após ter sofrido uma pancada no tornozelo na partida contra o Guaraní-PAR, o treinador gremista terá outros desfalques para se preocupar, que estão fora: Edílson, Gastón Fernández e Maicon. Outro nome que deve ficar de fora da partida é o do equatoriano Bolaños, que na goleada de quinta-feira de 4 a 1 contra o Guaraní não passou dos 13 minutos do primeiro tempo em campo. Uma distensão tira o jogador da equipe por pelo menos três semanas. Somando todos os problemas musculares da equipe no ano, Bolaños é o 11º caso neste ano. Os cinco jogadores sequer integram a delegação que viaja nesta segunda-feira para o Chile.

 Caso o Grêmio vença a partida contra o Deportes Iquique na quarta-feira, a partir das 19h30, a equipe já passa à próxima fase como líder do grupo 8.

Azuis

Quem segue como dúvida, pelo menos entre a torcida, principalmente depois da partida da semana passada, é Luan. Apesar de ser responsável por uma assistência, perdeu um pênalti na partida e acabou deixando o campo em um misto de aplausos e vaias. Mas apesar de vir sendo questionado pela torcida, tem recebido proteção pela direção gremista e pela comissão técnica.

O próprio técnico Renato Gaúcho defendeu o garoto após o jogo. “Ele pediu para bater e perdeu, eu havia autorizado porque ele estava confiante. É um jogador que tem nos ajudado bastante, vou conversar com ele. Logo logo ele volta a jogar tudo aquilo que mostrou em 2016”, destacou Renato, ressaltando que o objetivo é proteger o jogador para que ele volte à forma anterior.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS