Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Lucas Redecker

Parabéns, Novo Hamburgo!

Leia artigo de Lucas Redecker

Lucas Redecker (PSDB)Lucas Redeker é deputado estadual

lucas.redecker@al.rs.gov.br

Como cidadão de Novo Hamburgo, compartilho a alegria de estarmos comemorando os 90 anos do Município. É um momento de confraternização, mas também de reflexão e, principalmente, de renovação da esperança e disposição em lutar pela superação dos desafios que se impõem à cidade.

A saída para essa e qualquer outra crise passa pelo trabalho, pela gestão e correta aplicação dos recursos públicos, mas também pela união da sociedade com o setor público. A cidade que queremos viver só será melhor com a conjugação dos esforços e com a participação da comunidade. Como cidadãos, precisamos agir como “fiscais”, cuidando daquilo que é de todos, seja da correta aplicação dos nossos impostos ou da calçada em frente à nossa casa.

É preciso que tenhamos a compreensão que, na impossibilidade do poder público atender todas as demandas da sociedade, os gestores se veem obrigados a fazer escolhas. São decisões difíceis, pois nenhum prefeito quer deixar de investir naquilo que é prioritário. Neste sentido, a prefeita Fatima Daudt, primeira mulher a assumir a Prefeitura, tem governado com foco no interesse público e agido com responsabilidade e transparência.

Novo Hamburgo sempre foi uma referência para o Vale do Sinos e é lembrada, tanto dentro como fora do País, em virtude do trabalho do seu povo, da dedicação de empresários e trabalhadores que deram o melhor de si e permitiram que a cidade fosse reconhecida pelos seus produtos de qualidade.

A cidade é hoje o resultado de uma construção coletiva. Por isso, mais do que poder trabalhar pelo município na Assembleia Legislativa, me orgulha fazer parte deste sonho comum de construir uma cidade e fazer dela um lugar melhor para se viver.

Novo Hamburgo é o lugar onde nasci, me criei e tive a oportunidade de dar os primeiros passos não apenas como pessoa, mas também como homem público. Mas, para mim, é mais do que isso, é o lugar que escolhi para constituir minha família e para criar o meu filho, que está por nascer.

Parabéns, Novo Hamburgo!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS