Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Operação Avante

Por 44 horas, Brigada Militar reforça segurança no Vale do Sinos

Ação começou às 14 horas desta quinta-feira e segue até as 10 horas de sábado

Juarez Machado/GES
Brigada Militar intensifica fiscalização no Vale do Sinos

Por 44 horas, o Vale do Sinos terá mais policiais nas ruas, blitze e fiscalização em pontos de grande circulação de pessoas. De acordo com o comandante regional da Brigada Militar, coronel Álvaro de Medeiros, a população vai viver a experiência de como deve ser uma sociedade com muita polícia.

“Os fatos ocorridos recentemente no Espírito Santo nos deram uma amostra do que significa a falta da polícia. Nós daremos a contra amostra. Seremos os guardiões do Vale dos Sinos no feriado”, declarou o coronel à tropa ao anunciar a Operação Avante Tiradentes.

O reforço da Brigada Militar começou às 14 horas desta quinta-feira (20) e segue até sábado (22). A operação é para comemorar o Dia do Policial, festejado na sexta-feira, Dia de Tiradentes. 

Entre as ações previstas estão blitze e fiscalização em pontos de grande circulação, nas estações de trem e rodoviárias, além dos ônibus. Também serão abordados pedestres e motoristas.  “Nós vamos potencializar neste dois dias nossos recursos humanos e materiais para garantir a ordem pública e o policiamento ostensivo”, disse.

Segundo Medeiros, nestes dois dias muitos militares irão acumular funções ostensivas e administrativas. Ele explica que na Copa do Mundo a capital do Estado viveu uma experiência de como deveria ser sempre o policiamento, com quantidade ideal de brigadianos e recursos materiais. “É isso que nós queremos mostrar para a população”, complementa. No entanto, o comandante salienta que não é possível manter o mesmo ritmo de fiscalização diariamente por falta de investimentos. Essa ação vai ocorrer em todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Todas as ações da BM durante a Operação Avante Tiradentes serão divulgadas pelas redes sociais pela #PMJUNTOSPRAPROTEGERVOCE.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS